Com a aposta nas imagens em preto e branco, feitas pelo fotógrafo Mert Alas, a campanha da primavera de 2024 da Calvin Klein tem como estrela a Jennie, de acordo com informações do site WWD.
“A campanha amplia a confiança divertida de Jennie e infunde as emblemáticas roupas íntimas e jeans da Calvin Klein com sua energia pop distinta, elevando cada estilo ao status de ícone”, disse a marca em um comunicado à imprensa.
Nesta nova campanha, Jennie traz duas novidades na coleção da Calvin Klein. A primeira é a coleção Intense Power, que traz uma atualização nas silhuetas clássicas. A outra é a linha Minimalist, fabricada para “conforto expressivo e sedutor”.
Jennie ficou muito feliz com o convite para ser a estrela da campanha da Calvin Klein
“Fiquei muito animada em voltar para esta campanha com seus jeans e roupas íntimas icônicas”, comentou Jennie em um comunicado à imprensa. “Eu adoro a jaqueta jeans com zíper combinada com os shorts, pois é um visual tão simples e elegante que também é superconfortável. Fotografar com roupas íntimas Calvin Klein sempre me faz sentir muito poderosa – o cós ousado e os detalhes de renda facilitam a exploração do meu lado confiante. Espero que meus fãs estejam entusiasmados para ver esta nova campanha!”
Além das fotos, a marca publicou um vídeo no canal do YouTube, trazendo mais detalhes da campanha com a Jennie. Durante a sessão de fotos, a integrante do grupo Blackpink, dançou ao som de um sucesso do Ramones.
Nas fotos, vemos a cantora com diversas peças da nova coleção primavera 2024 da Calvin Klein. Entre os itens estão: uma “jaqueta Classic Trucker, o sutiã Bandeau Modern Cotton Lightly Lined e cueca boxer combinando, e a Micro Minissaia Jeans e a Jaqueta Jeans Refinada com zíper”, segundo o site do Yahoo!.
A Jennie também “usa jeans com ajuste de perna larga de cintura ultra alta, sutiã triangular minimalista de micro renda levemente forrado e biquíni minimalista de micro renda combinando”, concluiu a publicação.
Jung Kook do BTS, a atriz Camila Morrone e Jeremy Allen White também fizeram fotos para a campanha da primavera 2024 que gerou, em impacto de mídia para a Calvin Klein, mais de US$ 12 milhões em menos de 48 horas, segundo informações do Launchmetrics.
Vale lembrar que, além da Calvin Klein, a Jennie é embaixadora da Chanel e está presente em anúncios de roupas, joias e bolsas.
Foto: Pexels