Walmart Brasil anuncia WMcCann como nova agência

30 de Maio de 2019

Agência foi a vencedora do processo de concorrência realizado para selecionar o novo parceiro de negócios da rede

Walmart informou na manhã desta quinta-feira (30) que a agência WMcCann foi vitoriosa no processo de concorrência realizado para selecionar seu novo parceiro de comunicação integrada da rede para todas as bandeiras de hipermercados (Walmart, Big, Hiper Bompreço), supermercados (Mercadorama, Nacional, Todo Dia, Bompreço e Walmart), atacado, (Maxxi) e divisão especial (farmácias, postos de combustível, fotocenters e serviços financeiros).

“Muito mais do que uma agência de publicidade, precisamos de um parceiro de negócios com comunicação integrada neste momento de transformação. E foi o que mais nos atraiu na WMcCann, além de eles terem demonstrado um forte empenho, dedicação e vontade de entrar de cabeça com a gente nesse projeto”, afirma Christianne Rego, diretora executiva de marketing.

“É uma honra e um grande orgulho para nós termos a oportunidade de trabalhar com uma das marcas mais importantes do varejo brasileiro, que tem tudo para se tornar a maior do mercado nos próximos anos”, destaca Hugo Rodrigues, chairman e CEO da WMcCann.