Coleção Outono/Inverno 2020 da Acostamento Young impressiona jovens personalidades durante a Feira Ópera em SP

12 de Novembro de 2019

Durante os três dias de evento, a grife, com sede em Santa Catarina, recebeu influenciadores digitais em seu espaço

No último fim de semana, entre os dias 7 e 9 de novembro, aconteceu, em São Paulo, mais uma edição da Feira Ópera, evento internacional de moda infantojuvenil que apresenta as novidades e tendências para este segmento. O evento foi palco do lançamento em primeira mão da coleção Outono/Inverno 2020 da Acostamento Young, marca premium com sede em Itajaí que, além dos representantes do varejo, recebeu em seu espaço influenciadores digitais, profissionais da moda e imprensa para conferir as novidades.

A Acostamento Young alcança um público jovem que já consome informação de moda, contudo, encontram-se em uma fase entre o competitivo mundo das marcas de estética mais infantil e o design adulto. Prova disso foi o grande número de jovens influenciadores que visitaram o espaço para conhecer as novidades. Com milhões de seguidores, denotam o crescimento de uma nova economia, que gera, além de responsabilidade desde cedo, retorno financeiro a eles e suas famílias.

Passaram por lá Duda Pimenta (Kessya, em "As Aventuras de Poliana", do SBT), Thales Delanto, Sophia Meneguete e Sarah Bianchi (todos ex-participantes do programa Júnior Bake Off, do SBT), Brenno Kuusberg (ator que fará o papel de Marcelo, filho de Hebe Camargo, na série da Rede Globo) e seu irmão Breno Kuusberg (o Guto, da série Assédio, também da Rede Globo), Matheus Guerra e Luiza Baker (modelos que participaram do lookbook da marca). Além deles, os influencers que também movimentaram a feira atraindo fãs: Gabriel Dutra, Camila Scaglione e os irmãos Lucas e Henrique Gomes.

Cada um com seu estilo, todos eles puderam se encontrar dentro das novas tendências e tiveram suas peças preferidas. "A nova coleção mira o estilo de vida dos atuais adolescentes e pré-adolescentes, que não querem mais se vestir como crianças e tampouco com roupas dos pais, e têm a internet e seus ídolos digitais como referência de estilo. Com o retorno altamente positivo do público presente, temos certeza de que este é o caminho certo", explica Delton Batista, vice-presidente executivo da Acostamento. A marca, que lançou oficialmente sua nova fábrica em abril deste ano, gera mais de 4 mil empregos diretos e indiretos em todo o Estado.