Publicidade
Clicksign anuncia rebranding e quer dobrar faturamento em 2024
29 de Abril de 2024

Clicksign anuncia rebranding e quer dobrar faturamento em 2024

Empresa se consolida como uma plataforma que possibilita a construção de relacionamentos prósperos no ambiente digital

Publicidade

A Clicksign acaba de anunciar um rebranding.

O novo posicionamento de marca destaca as formas como a plataforma encurta a distância entre o simples e o seguro, e possibilita a construção de relacionamentos prósperos no ambiente digital. Em meio à novidade, a empresa projeta seguir seu histórico de dobrar sua receita em 2024.

Publicidade

De acordo com Marcelo Kramer, CEO da Clicksign, o novo posicionamento transcende uma simples renovação visual para refletir a missão de transformar o jeito que pessoas e organizações firmam seus pactos de confiança.

Ainda para o empreendedor, o principal atributo do trabalho de reposicionamento é converter o foco dos produtos oferecidos pela companhia, como normalmente ocorre no segmento da tecnologia, e direcioná-lo para o impacto dos serviços no dia a dia dos parceiros e seus consumidores. “Com o reposicionamento, passamos do foco no ‘eu’ – o que a Clicksign oferece ao mercado – para destacar o ‘você’, evidenciando o valor que agregamos aos nossos clientes”, explica.

Segundo Lívia Gandara Prado, Head de Marketing da Clicksign, a empresa realizou a mudança após entender que precisava estar um passo à frente, a partir de uma visão no nível mais elementar das relações digitais. “Afinal, somos uma marca que melhora vidas e negócios neste ambiente”, relata.

Identidade visual

Para simbolizar o novo momento, a empresa também tomou a decisão de alterar o tom e a identidade visual da marca. “Como nossa essência é abrir espaço para a construção de conexões eficientes e ampliar as oportunidades aos nossos parceiros, decidimos incorporar o laranja como principal cor, adentrando uma paleta muito mais vibrante, repleta de contraste e personalidade, a qual simboliza estar cada vez mais próximo de nosso cliente”, adiciona Gandara.

A executiva explica ainda que o trabalho de reposicionamento foi assinado pelas agências de publicidade 11:11 e Design Bridge e o resultado final mostra um projeto de transformação na forma com que o público enxerga seus pactos de confiança. “A Clicksign participa de momentos importantes na vida das pessoas, onde elas formalizam negócios e etapas. Queremos estar cada vez mais próximos, de forma conveniente, ágil e segura de nossos clientes”, conclui.

Fundada em 2011, a Clicksign traz a confiança dos acordos presenciais para transações online através de assinatura eletrônica, automações, aceite via WhatsApp, autenticações via Pix, biometria facial, e soluções especializadas. Com a Clicksign, as empresas têm mais controle dos seus negócios, segurança das suas informações e praticidade na assinatura dos contratos, tornando a vida dos seus clientes mais fácil e construindo relações protegidas e simplificadas.

Publicidade
Publicidade