Suresh Raina e Zaheer Khan, jogadores de críquete, foram os escolhidos para fazer parte da nova ação da Colgate-Palmolive, que tem como objetivo “incentivar os consumidores a aderir à prática crucial de escovar os dentes antes de dormir, após se deliciarem com doces delícias”, segundo informações do Story Board 18.
Por esta razão, a campanha seria um lembrete de uma atitude que muitas pessoas acabam esquecendo antes de deitar-se.
“A última coisa que milhões de indianos colocam nos dentes é açúcar, não pasta de dente. Esse comportamento aumenta durante a temporada do IPL, à medida que os indianos assistem com muita atenção enquanto mastigam lanches e terminam com uma doce celebração quando seu time vence a partida. Nossa nova campanha lembra aos indianos amantes do IPL que gostam de críquete, mas também se protegem das cáries, reservando um intervalo estratégico para escovar os dentes à noite”, disse Gunjit Jain, vice-presidente executivo de marketing da Colgate-Palmolive Índia, de acordo com a publicação.
Nova ação da Colgate-Palmolive quer aumentar o hábito de escovar os dentes à noite
Uma das formas de trazer ainda mais engajamento para a ação da Colgate-Palmolive é a #BrushTonight, que pretende aumentar a consciência quando o assunto é a saúde bucal.
“Nossa tarefa é impulsionar a mudança de comportamento em escala e esta ideia com IPL no JioCinema teve o poder de influenciar perto de 50% da Índia urbana toda noite. Com mensagens contextuais para cada partida, criamos a combinação perfeita de hora certa e mensagem certa que lembra todos os torcedores de escovar os dentes à noite”, comentou Shekhar Banerjee, diretor de clientes e chefe de escritório, West, North & East Wavemaker India, GroupM.
“Prepare-se para a batalha mais doce! Bem-vindo à Liga Indiana de Doces (ISL). A febre do críquete IPL começou, assim como as celebrações com delícias deliciosas. Mas não deixe que essas delícias açucaradas prejudiquem seus dentes brancos perolados! A Colgate cobre suas costas (e dentes). Não deixe de #BrushTonight e garanta que seu jogo de higiene bucal esteja em alta, mesmo em meio à emoção das vitórias nas partidas e das indulgências festivas. O confronto ISL promete glória no críquete, onde a única coisa mais doce que a ação será o sabor da vitória! Sim, hai #DantHitMeinJaari! Comemore o triunfo do seu time com doces tradicionais e lembre-se de escovar os dentes brancos antes de dormir. Vamos fazer da escovação um ritual noturno, porque um sorriso saudável é sempre um golpe vencedor!”, publicou o LinkedIn sobre a ação da Colgate-Palmolive.
Foto: Pexels