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A estratégia da Carmed com Madonna para aproximação do público 40+
30 de Abril de 2024

A estratégia da Carmed com Madonna para aproximação do público 40+

"O impossível não existe para a Cimed e a inovação faz parte do nosso DNA"

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A Cimed anunciou nesta semana que sua marca Carmed está lançando uma edição única e colecionável de Carmed Madonna, produto desenvolvido especialmente para o maior show dos 40 anos de carreira do principal fenômeno transgeracional da música pop do mundo, nas areias da Praia de Copacabana, no próximo dia 4 de maio.

Carmed Madonna
A edição especial acontece no momento que a mídia brasileira registra o megashow que a estrela faz no Rio de Janeiro e que terá aroma de cereja e embalagem temática inspirada no estilo pop e vanguardista da cantora.

Ação promocional
Serão cerca de 25 mil unidades da linha especial e colecionável disponíveis em ativações diversas – em farmácias selecionadas de Copacabana, alguns vôos da Azul com destino ao Rio de Janeiro, ônibus da viação 1001, também com destino à cidade maravilhosa, além de três hotéis da Rede Ibis em Copacabana e entorno. A marca também terá promotores distribuindo Carmed Madonna em locais estratégicos do bairro.

A ação tem como foco ampliar o reconhecimento internacional da marca, além de aproximar o Carmed do público 40+, faixa etária principal dos fãs da artista.

 

Ousadia e oportunidade
“O impossível não existe para a Cimed e a inovação faz parte do nosso DNA. Carmed se tornou referência como marca líder de categoria com uma sequência impressionante de lançamentos de sucesso. O Carmed Madonna começou a ser desenhado há cerca de um mês, como forma de nos aproximar do público acima de 40 anos. Como todo bom vendedor, nós encantamos e contamos a nossa história para a maior cantora POP do mundo. A parceria com a Madonna é o primeiro passo para iniciarmos o processo de reconhecimento internacional da Cimed por meio do hidratante labial Carmed, que é hoje a nossa marca mais pop e fun, que nos permite transitar em diferentes segmentos e brincar com parcerias e narrativas diversas|”, conta João Adibe Marques, presidente da Cimed.

Marketing
O sucesso do Carmed começou com a collab das balas Fini, em maio de 2023. Depois, outras parcerias de sucesso mantiveram o marca nas trends do TikTok e Instagram, com a versão “Carmed BFF”, com Larissa Manoela e Maisa, Barbie e Burguer King. Todas essas movimentações transformaram a categoria de hidratante labial, que cresceu mais de 90% no Brasil. O fenômeno Carmed teve faturamento de R$ 400 milhões em 2023, cerca de 2000% a mais do que em 2022.

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