Blowtex celebra a diversidade no carnaval 2020

14 de Fevereiro de 2020

Campanha estimula a atitude e propõe curtir o Carnaval da melhor forma, sempre com um preservativo no bolso

 

Diversidade e atitude são a base das ações da Blowtex para o Carnaval 2020. Tendo como lema “Sua atitude faz o Carnaval”, a marca de preservativos – reconhecida como a mais inovadora da América do Sul – reforça que cada um deve curtir o carnaval do seu jeito. Mas com camisinha, sempre!

A campanha 360º conta com ações em redes sociais, mídia out of home, trade e sampling para impactar o principal target da marca: o público jovem. Verônica Garcia, gerente de marketing da LifeStyles - detentora da marca Blowtex - conta que o objetivo é fazer as pessoas se sentirem seguras para aproveitar ao máximo o prazer nos dias de folia.

“Programamos diversas ações para proporcionar ao consumidor uma experiência relevante com nossos produtos. Com isso, queremos estar ao lado do público proporcionando prazer, conforto e segurança, ainda mais em um período tão emocionante como o Carnaval, em que a importância no uso de preservativos Blowtex precisa ser reforçada”, diz a executiva.

Preservativos no ponto de ônibus

Com o objetivo de inovar e gerar experimentação nos dias de folia, a Blowtex irá montar um painel-mosaico em um ponto de ônibus localizado na frente da Faculdade Cásper Libero, na Avenida Paulista, em que as pessoas poderão retirar um dos preservativos que constituem a imagem do morango.

A ativação estará presente entre os dias 11 e 17 de fevereiro, em um dos pontos de maior circulação de jovens da capital paulista. “Essa é uma forma diferente que encontramos para mostrar nossos produtos e gerar a experimentação. Convidamos todos que estiverem pela região durante o período a passar pelo painel e retirar um preservativo para curtir o Carnaval”, diz Veronica.

 

Ponto de Venda e Mídia OOH

Os pontos de venda da Blowtex estão com uma comunicação especial para destacar a marca no Carnaval. Kits promocionais, material de comunicação e apoio às equipes comerciais completam a estratégia da marca para o Carnaval 2020.

Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná também contam com comunicação especial de Carnaval nos pontos de ônibus indicando a campanha de Carnaval da Blowtex.