Publicidade
Wide chega ao mercado com uma nova proposta
01 de Agosto de 2016

Wide chega ao mercado com uma nova proposta

Publicidade

Com o objetivo de acompanhar uma nova geração de clientes, de forma estratégica e apostando no modelo de negócio multidisciplinar, os sócios das agências Fenícios – Beto Werneck, José Emílio, Fernando Gabriel e Bruno Jacobsohn – e h1 – Luciana Sant’Anna, Leonardo Silveira e Fábio Salles – e os publicitários Eduardo Pedreira e Eduardo Bastos  (ex-Kindle) decidiram unir suas expertises e lançar a WIDE ­Comunicação Expandida.

A proposta da Wide é ser um modelo menos tradicional de agência. Seu conceito de comunicação expandida visa um olhar atento e conectado sobre os mercados de seus clientes, através de plataformas de inteligência, inovação, tecnologia e criatividade.
 
 “A Wide é uma combinação de experiências que vão além do que se convencionou chamar de agência de propaganda. Conseguimos ser criativos por essência, tecnológicos por estratégia e abrangentes por vocação. Expandimos nossos pensamentos para fazer comunicação significativa, mensurável, eficaz e verdadeira”, avaliam os sócios.
 
O investimento inicial está voltado para a infraestrutura da agência e os sócios preveem, para o segundo semestre desse ano, 20% de crescimento na receita, provenientes da expansão da carteira de clientes. A meta é estar, em breve, entre as oito maiores agências do mercado carioca e expandir para o mercado de São Paulo.
 
Com 80 funcionários, a Wide tem em sua carteira clientes como Supermercado Zona Sul, Assim Saúde, Drogarias Venâncio, a rede MeggaMatte, Fórum de Ipanema, Profarma, Grupo Technos, Hyatt, Aspen Pharma, Carioca Shopping, Universidade Estácio de Sá, PUC Rio, Colégio PH e especialistas em mercado imobiliário para clientes como RJZ, Cyrela, Carvalho Hosken, João Fortes e Calçada, entre outros.
 

Publicidade
Publicidade
Publicidade