Com investimento superior a um milhão de reais
a campanha que traz uma proposta inovadora
conta com diversas ações programadas até o sorteio final.
O diferencial sempre
O ineditismo e os prêmios diferenciados são marcas das campanhas desenvolvidas pelo Beiramar Shopping. E para 2016, o empreendimento, em conjunto com lojistas resolveu inovar mais uma vez, antecipando o lançamento de sua grande campanha de prêmios, que além de ter o foco no Natal, também acompanhará o calendário promocional de agosto a dezembro. Considerando o prêmio, que será um Porsche Cayenne, e toda a criação e produção da campanha o Beiramar Shopping investe nesta primeira etapa mais de um milhão de reais.
“MEU CARRO DOS SONHOS”
Este é o título da campanha que terá validade de 01/08/2016 a 30/12/2016, com regulamento no site do empreendimento www.shoppingbeiramar.com.br, com a mecânica de a cada R$ 300,00 (trezentos reais) em compras de produtos, ou serviços, adquiridos no período da promoção, o cliente pode trocar cupons. Já aos domingos um atrativo a mais: os cupons valem em dobro.
O prêmio
“Nossa proposta é agregar ainda mais ao nosso mix um diferencial ao consumidor. Trazemos este ano mais um grande prêmio: um Porsche Cayenne, um prêmio com valor agregado e que se alinha a proposta do Beiramar Shopping: uma marca forte, um desejo de consumo, seguindo a tendência do mercado de buscar cada vez mais fidelizar clientes”, destaca Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.
O grande sorteio será no dia 30 de dezembro, às 14h. “Ainda estamos estudando, dentro do cronograma promocional deste segundo semestre a inserção de novas ações. Tradicionalmente teremos datas como Dia dos Pais, Das Crianças e Black Friday, trazendo novidades a mais para nossos clientes”, completa Pamplona.
Comunicação integrada
Toda a campanha foi desenvolvida com o conceito AMAR, conceito trazido do próprio nome BEIRAMAR, e a partir de então, passou a unificar a comunicação do shopping, potencializando recursos dos clientes, criando ainda mais uma identificação com o público. “É o nosso grande protagonista da comunicação. Somos o shopping do coração da cidade, onde as pessoas fazem coisas que gostam, que amam, então, traduzimos esse amar para nossa linguagem. Para esta campanha trazemos os slogans: Comprou no Beiramar? Já pode sonhar e Porsche Cayenne, um prêmio que você vai amar”, finaliza Pamplona.
Ficha técnica
Anunciante: Beiramar Shopping
Agência: Voodoo Branded Content
Atendimento: Jurema Oliveira e Júlia Ouriques
Direção de Criação: Gustavo Menyou
Redação/jingle/planning advice: Rafael Bittencourt
Direção de Arte: Gustavo Menyou
Aprovação do cliente: Carlos Pamplona Jr