Publicidade
Voodoo assina criação da campanha de prêmios 2016 do Beiramar Shopping
01 de Agosto de 2016

Voodoo assina criação da campanha de prêmios 2016 do Beiramar Shopping

Publicidade

Com investimento superior a um milhão de reais
a campanha que traz uma proposta inovadora
conta com diversas ações programadas até o sorteio final.

O diferencial sempre
O ineditismo e os prêmios diferenciados são marcas das campanhas desenvolvidas pelo Beiramar Shopping. E para 2016, o empreendimento, em conjunto com lojistas resolveu inovar mais uma vez, antecipando o lançamento de sua grande campanha de prêmios, que além de ter o foco no Natal, também acompanhará o calendário promocional de agosto a dezembro. Considerando o prêmio, que será um Porsche Cayenne, e toda a criação e produção da campanha o Beiramar Shopping investe nesta primeira etapa mais de um milhão de reais.
 
“MEU CARRO DOS SONHOS”
Este é o título da campanha que terá validade de 01/08/2016 a 30/12/2016, com regulamento no site do empreendimento www.shoppingbeiramar.com.br, com a mecânica de a cada R$ 300,00 (trezentos reais) em compras de produtos, ou serviços, adquiridos no período da promoção, o cliente pode trocar cupons. Já aos domingos um atrativo a mais: os cupons valem em dobro.

Publicidade

O prêmio 
“Nossa proposta é agregar ainda mais ao nosso mix um diferencial ao consumidor. Trazemos este ano mais um grande prêmio: um Porsche Cayenne, um prêmio com valor agregado e que se alinha a proposta do Beiramar Shopping: uma marca forte, um desejo de consumo, seguindo a tendência do mercado de buscar cada vez mais fidelizar clientes”, destaca Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.
 
O grande sorteio será no dia 30 de dezembro, às 14h. “Ainda estamos estudando, dentro do cronograma promocional deste segundo semestre a inserção de novas ações. Tradicionalmente teremos datas como Dia dos Pais, Das Crianças e Black Friday, trazendo novidades a mais para nossos clientes”, completa Pamplona.
 
Comunicação integrada
Toda a campanha foi desenvolvida com o conceito AMAR, conceito trazido do próprio nome BEIRAMAR, e a partir de então, passou a unificar a comunicação do shopping, potencializando recursos dos clientes, criando ainda mais uma identificação com o público. “É o nosso grande protagonista da comunicação. Somos o shopping do coração da cidade, onde as pessoas fazem coisas que gostam, que amam, então, traduzimos esse amar para nossa linguagem. Para esta campanha trazemos os slogans: Comprou no Beiramar? Já pode sonhar e Porsche Cayenne, um prêmio que você vai amar”, finaliza Pamplona.

Ficha técnica
Anunciante: Beiramar Shopping
Agência: Voodoo Branded Content
Atendimento: Jurema Oliveira e Júlia Ouriques
Direção de Criação: Gustavo Menyou
Redação/jingle/planning advice: Rafael Bittencourt
Direção de Arte: Gustavo Menyou
Aprovação do cliente: Carlos Pamplona Jr

Publicidade
Publicidade