A Volkswagen do Brasil lançou sua nova campanha “VolksVale+”, com depoimentos que representam toda a força, inovação e robustez do portfólio da marca.
Os testemunhais reforçam que, seja pela confiança, segurança, modernidade, tecnologia, alta qualidade e design dos carros ou pelo melhor valor de revenda, Vale+ ter um Volks e “quem compra um Volkswagen uma vez, confia para sempre”.
A campanha é assinada pela agência AlmapBBDO e será exibida em TV aberta e nas redes sociais da Volkswagen do Brasil, incluindo YouTube, Instagram, Linkedin e Facebook.
Lívia Kinoshita, Diretora de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil e Região América do Sul afirma que, “Há 70 anos nos corações e nas garagens dos brasileiros, a Volkswagen tem uma força impressionante, aliando tradição e robustez com evolução constante. Nessa nova fase da campanha VolksVale+ queremos destacar toda confiança que os brasileiros têm na marca por toda sua história e pelo portfólio de produtos inovadores que se destacam pela qualidade, tecnologia, segurança e design. E nada melhor do que traduzir toda essa paixão por um Volks em depoimentos humanizados que se identificam com os sentimentos dos nossos clientes”.
Iron Brito, Diretor de Criação da AlmapBBDO diz que, “O VolksVale+ é forte porque é verdadeiro. Ele nasceu do sentimento das pessoas em relação à marca Volkswagen. Nessa nova versão da campanha, o nosso papel foi mostrar as pessoas por trás desses sentimentos”.
“Os brasileiros reconhecem que um VolksVale+ e a prova disso é que a Volkswagen é a marca que mais cresce em volume de vendas em 2024. O Volkswagen Polo, por exemplo, vem se consolidando como um fenômeno de vendas, tanto que assumiu a liderança como o veículo mais vendido do Brasil neste ano, considerando todos os segmentos. Aliado ao sucesso do Polo, a Volkswagen também é líder no segmento de SUVs com sua Família SUVW, se consolidando no topo dos segmentos mais importantes do mercado. Seja pela força, qualidade e inovação dos modelos Volkswagen, como pelo excelente valor de revenda, vale investir em um Volkswagen”, completa Fernando Silva, Diretor de Vendas da Volkswagen do Brasil.
Confira o filme da campanha abaixo: