06/10/08
Anúncio tem objetivo de arrecadar donativos
Uma das últimas criações dos alunos da Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina que atuam na AMEPP (Agência Modelo da Estácio de Publicidade e Propaganda) foi um anúncio institucional para a semana da Responsabilidade Socia. Com o objetivo de arrecadar donativos para a ONG Travessia e para o Hospital Joana de Gusmão. O conceito da campanha foca na idéia de que um a menos na sua estante, não muda nada, entretanto, para quem recebe a doação é uma grande ajuda.
A chamada “Um a menos faz toda a diferença” o anúncio enfatizou que as doações do pessoal da Faculdade poderiam ajudar muito, e foi o que aconteceu, a campanha que utilizou cartazes pelos elevadores, murais e também mídia de banheiro com adesivos, foi bem recebida.
Ficha Técnica
Redação: Luize Zanette/ Thayse Tsuruyama
Direção de Arte: Lurryan Nascimento
Fotografia: Donizete de Souza
_