Publicidade
Universitários criam anúncio Institucional para a semana da Responsabilidade Social
06 de Outubro de 2008

Universitários criam anúncio Institucional para a semana da Responsabilidade Social

Publicidade

06/10/08

Anúncio tem objetivo de arrecadar donativos

Publicidade

Uma das últimas criações dos alunos da Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina que atuam na AMEPP (Agência Modelo da Estácio de Publicidade e Propaganda) foi um anúncio institucional para a semana da Responsabilidade Socia. Com o objetivo de arrecadar donativos para a ONG Travessia e para o Hospital Joana de Gusmão. O conceito da campanha foca na idéia de que um a menos na sua estante, não muda nada, entretanto, para quem recebe a doação é uma grande ajuda.

A chamada “Um a menos faz toda a diferença” o anúncio enfatizou que as doações do pessoal da Faculdade poderiam ajudar muito, e foi o que aconteceu, a campanha que utilizou cartazes pelos elevadores, murais e também mídia de banheiro com adesivos, foi bem recebida.

Ficha Técnica
Redação: Luize Zanette/ Thayse Tsuruyama
Direção de Arte: Lurryan Nascimento
Fotografia: Donizete de Souza
_

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade