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Unilever Paquistão: Marca faz campanha para combater os apagões no país
03 de Maio de 2024

Unilever Paquistão: Marca faz campanha para combater os apagões no país

A agência LOLA MullenLowe foi a responsável pela ação Unilever Paquistão; a marca utiliza a sua marca de sorvete Wall's para apresentar uma ideia para acabar com os apagões no país.

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Você sabia que o Paquistão é o país que mais tem horas de cortes de energia? Por esta razão, a Wall’s, a famosa “marca coração” entrou na jogada. Uma ação da Unilever Paquistão lançou um painel pull price que virou “uma ferramenta de combate aos cortes de energia no país asiático”.

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O painel capta a energia solar e dá uma nova solução, principalmente, pensando em sustentabilidade, já que no Paquistão, por exemplo, o custo de energia é muito alto.

“Fizemos uma parceria com a equipe do Paquistão para aumentar a conscientização sobre as questões diárias que afetam nossos consumidores, clientes e parceiros de negócios. O quadro de preços do Wall é o display de mídia mais penetrante e eficaz, é o lar de nossas marcas e o farol do sorvete. “A tabela de preços com painéis solares é uma solução única e inovadora para convidar os consumidores a saborearem os seus gelados e os clientes a abastecerem-se de gelados sem interrupções”, comentou Barbara Scala, Diretora Global de Marca da Wall’s Ice Cream.

Ação Unilever Paquistão troca o painel de papelão por painel solar

De acordo com a publicação, a Unilever Paquistão é uma das pioneiras quando o assunto é energia sustentável nas suas fábricas de sorvetes, porém, os apagões são um grande problema para a marca e parceiros, já que afetam diretamente os congeladores, colocando em risco a produção dos gelatos.

A criação da “Wall’s Pakistan Solar Priceboards”, que foi desenvolvida pela LOLA MullenLowe tem como objetivo aproveitar a energia solar para evitar que o produto derreta.

 

 

“Se a tabela de preços dos sorvetes não mudou em mais de 100 anos, isso é uma indicação de que está funcionando bem. Mas sempre há uma oportunidade de melhorá-lo. E, claro, nos sentimos muito bem quando a criatividade consegue resolver problemas reais de negócios”, afirmou Tomas Ostiglia, Diretor Executivo de Criação da LOLA MullenLowe.

 

Unilever Paquistão: Marca faz campanha para combater os apagões no país

 

Já Mert Turgut, diretor da Wall’s Ice Cream Pakistan, também aproveitou para explicar que a Unilever Paquistão acredita que todos têm o direito de ser feliz. “Para superar os desafios da eletricidade, um dos principais problemas dos últimos 3 anos, continuamos a investir e a inovar. A partir de 2021, na nossa fábrica, depois nos centros de distribuição e agora com estas novas tabelas de preços, estamos empenhados em reduzir progressivamente a dependência energética, com o objetivo de chegar a mais paquistaneses”.

Oriundo do Marketing Directo.

 

Foto: Unsplash

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