Publicidade
Toró de Ideias: vodcast reúne nomes da publicidade e do entretenimento
15 de Março de 2024

Toró de Ideias: vodcast reúne nomes da publicidade e do entretenimento

Beto Estrada e Larissa Pinheiro comandam um brainstorming para ajudar marcas e creators

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

E se você tivesse a chance de fazer um brainstorm em conjunto com nomes da publicidade, do entretenimento e da cultura?

Isso é o que promete o novo vodcast Toró de Ideias, uma co-produção da agência BKR e da produtora Los Andes. Criado e apresentado por Beto Estrada e Larissa Pinheiro, ambos criadores de conteúdo, e Guilherme Fernandez, diretor com experiência em realização de vodcasts, o podcast em vídeo acontecerá todas às quartas-feiras e irá explorar tudo que acontece por trás das estratégias criativas, revelando bastidores, desafios, curiosidades e histórias engraçadas.

Publicidade

Segundo os hosts, a ideia do vodcast é “oferecer os melhores insights para as marcas e creators”. “Queremos fazer um grande brainstorm diferentão e começamos isso já pelo nome ‘Toró de Ideias’. Afinal, o que é um toró? É uma pancada de chuva forte. No nosso caso, são ideias de forte impacto”, completa Beto Estrada.

Beto, além de ser fundador e co-CEO da agência de publicidade BKR, também é creator há mais de 15 anos, gamer e podcaster fundador do MRG, que atualmente figura entre os 5 podcasts do Brasil com maior engajamento, estando exclusivamente no Spotify desde 2021. Já Larissa Pinheiro trabalha no mercado como planejadora de mídia, focada na plataforma de podcast, já tendo conectado grandes produtos como PodDelas, PodPah e Flow a grandes marcas como Globoplay, Paramount+, Santander, TikTok e Amazon. E Guilherme Fernandez é CEO e diretor da Los Andes produtora, já tendo assinado a direção de projetos para grandes marcas como Troller, Kinder Ovo e Wella, além de dirigir a primeira temporada do programa “Conexões” para a Badoo Br e o canal Dasa Educa.

Os dois primeiros episódios já estão disponíveis no canal do YouTube “Toró de Ideias Podcast” e nomes como Willy Negreiros, diretor de vendas da Viraliza, João Paulo Alqueres, CEO da Iara Digital e Paula Carvalho, jornalista e apresentadora, já estão entre os confirmados. Além dos papos completos, o “Toró” irá disponibilizar cortes dos episódios nas principais plataformas: YouTube Shorts, Instagram e TikTok.

 

Foto: Divulgação

Publicidade
Publicidade