Celebrando a resenha entre amigos que acontece fora das quadras, a Topper, que foca na produção de artigos esportivos, anuncia o lançamento da campanha “A Resenha + Topper do Brasil”.
O objetivo é apresentar a coleção de chuteiras Resenha, conhecida como aquele momento de descontração tão aguardado pelos boleiros durante toda a semana.
A Coleção Resenha inova com dois modelos unissex criados em cores vibrantes, traduzindo a vibe divertida, espontânea e criativa dos jogadores, para uso além das quadras, trazendo estilo e conforto. As versões de futsal e society apresentam tecnologia T-Adapt, que se adapta a forma do pé e oferece conforto e estabilidade durante as jogadas. O cabedal estilizado possui grafismos que esbanjam estilo dentro das quatro linhas. Já o composto tecnológico Flex Zone proporciona flexibilidade através de pontos estratégicos no solado. O solado em borracha garante aderência mesmo em altas velocidades.
“A coleção Resenha celebra o poder criativo dos resenheiros, que sabem como ninguém se divertir pós-jogo. Com a nova campanha, nosso objetivo é gerar identificação através da apropriação e reprodução dos diferentes momentos da resenha e de quem faz a resenha acontecer de forma divertida”, conta Sylvio Teixeira, CEO da BR Sports, controladora da marca Topper no Brasil.
As novidades estão disponíveis nas lojas físicas e on-line.
Campanha digital
Além disso, a marca também convidou um time de embaixadores que referência em esportes, como Cartolouco, O Jotinha, Leh Freestyle, O Tal Thiago e Negochecha para apresentarem os contextos de resenha e o uso dos lançamentos da Topper. A comunicação nas redes sociais vai até dia 30/4.