A Tatticas, com o patrocínio de empresas do setor hospitalar, criou uma campanha para o Hospital Marieta reforçando a importância de doar órgãos para salvar vidas. As peças mostram três cenas em que os personagens vestem camisetas com diferentes órgãos e tecidos estampados. A campanha comemora a vocação do Hospital Marieta na captação de órgãos e tecidos. O material está exposto nas redes sociais, em outdoors e também em spots de rádio e televisão. Nos meios online a Campanha deverá ser mantida com a ajuda da comunidade e o objetivo é apresentar um link do Facebook em que o usuário se declara doador e estimula outras pessoas a se declararem também.
“Explicamos que, diante daquele sofrimento, eles também podem garantir a qualidade de vida para outras pessoas que lutam a cada dia e que continuam na lista de espera. Pessoas que nunca enxergaram ou que sobrevivem por causa de uma máquina de hemodiálise, vão ter outra rotina a partir de um transplante. É a esperança para muitas outras famílias”, reforçou a enfermeira Fernanda Uller, coordenadora de enfermagem da CIHDOTT.