Publicidade
State Farm na NBA: Marca de seguros estende a ação após o Super Bowl
19 de Fevereiro de 2024

State Farm na NBA: Marca de seguros estende a ação após o Super Bowl

Uma união da agência criativa ESPN Creative Studio, que é interna da ESPN, foi a responsável pela produção da campanha da State Farm na NBA.

Publicidade

Depois de fazer parte da lista dos melhores anúncios do Super Bowl, que teve Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito como estrelas do spot, a State Farm na NBA acontecerá nesta temporada. A marca de seguros também estará presente na WBNA, segundo informações do Marketing Dive.

A ação, que tem o apoio criativo da agência ESPN Creative Studio, que é da empresa ESPN, contará com o comentarista do canal esportivo, Mike Breen. Já outro spot terá Kelsey Plum, estrela da WNBA, e Monica McNutt, que é comentarista da WNBA.

Publicidade

“Com nosso icônico jingle da State Farm no centro, o novo criativo co-branded continua nossa campanha Right Kind of Magic apresentando o serviço e o suporte que a State Farm oferece”, contou Patty Morris, executiva de marketing da State Farm, em um comunicado à imprensa. “Temos um histórico de colaborações inovadoras com a ESPN Creative Studios e, juntamente com a Disney, estamos alcançando os fãs de basquete de uma forma divertida, inclusiva e relevante”, continuou a explicação.

State Farm na NBA visa o crescimento do basquete na ESPN da Disney

A parceria entre State Farm e a Disney Advertising aproveitam o bom relacionamento para estarem na temporada de basquete enquanto as temporadas do esporte esquentam. Os anúncios estão no mesmo conceito da versão anterior, que tem o nome de “The Right Kind of Magic” (“O tipo certo de magia”, na tradução literal).

“A escala e o alcance das plataformas da Disney, combinados com a nossa tecnologia e soluções inovadoras falam por si – e os anunciantes veem o valor no que temos para oferecer”, falou Mike Denby, vice-presidente sênior da Disney Advertising, em comunicado.

Um vídeo divulgado, no final de 2023, já trazia pessoas importantes do basquete como: Caitlin Clark, Jimmy Butler e Reggie Miller. “Pára-choque amassado? Não grite “Atire!” Diga as palavras que podem realmente ajudá-lo a registrar uma reclamação – Como um bom vizinho, a State Farm”, é o que diz a descrição do vídeo que podemos assistir abaixo.

 

“A Disney Advertising está comprometida em criar oportunidades únicas para as marcas, e nossa premiada agência criativa interna é apenas uma das muitas maneiras pelas quais podemos produzir essas campanhas imperdíveis”, complementou Denby.

 

State Farm na NBA: Marca de seguros estende a ação após o Super Bowl

A State Farm na NBA reforça o aproveitamento do ESPN Creative Studio pela empresa de seguros, que tem mais de 100 anos de existência, em que diversas empresas de mídia procuram por diferentes alternativas para conseguir o lucro com a popularidade duradoura de investimento nos esportes ao vivo.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade