Publicidade
Spotify faz parceria com Roku para exibir campanha em vídeo
04 de Outubro de 2023

Spotify faz parceria com Roku para exibir campanha em vídeo

Como forma de experimentar a potência dos anúncios em vídeos, Spotify faz parceria com Roku. 

Publicidade

O Spotify faz parceria com Roku para exibir os seus anúncios no formato de vídeo no México, Estados Unidos e Canadá. A campanha será veiculada em Video Takeover do Spotify, que já é exibido para quem consome conteúdo na plataforma em desktops, dispositivos móveis e tablets, e tem a expectativa de atingir o público da CTV (TV conectada).

A ideia é que nos próximos meses, estes anúncios em vídeos do Spotify sejam inseridos até para divulgar os podcasts que estão presente na plataforma de streaming.

Publicidade

“Como líderes de longa data no espaço de streaming, tivemos um lugar na primeira fila para o público que escolhe o streaming para desfrutar do conteúdo e os anunciantes fazem o mesmo para alcançá-los. Há muito tempo nosso objetivo é disponibilizar o Spotify para qualquer pessoa em qualquer dispositivo e esta parceria com a Roku atende ao chamado dos anunciantes que desejam ainda mais maneiras de alcançar nossos usuários”, contou Lee Brown, chefe global de negócios e plataforma de publicidade do Spotify, para o Mobile Marketing Magazine.

Spotify faz parceria com Roku para atender novas demandas

“Como parceiros de longa data, estamos entusiasmados em lançar os anúncios de streaming de vídeo de TV do Spotify que alcançarão nossos streamers na plataforma e vão gerar um impacto mensurável de campanha para as marcas”, falou Alison Levin, vice-presidente de receita de anúncios e soluções de marketing da Roku.

Esta nova parceria vem estabelecer uma relação ainda mais profunda entre as duas marcas, já que tudo começou quando o Spotify foi inserido no Roku há mais de 10 anos.

“Ambas as nossas marcas têm estado na vanguarda da revolução do streaming e, juntos, continuamos a investir em mais oportunidades para os anunciantes se conectarem com os nossos utilizadores imersos”, completou Brown.

“Roku e Spotify estão em uma posição única para fazer com que a maior tela da casa funcione mais para as marcas. Estamos entusiasmados com a parceria com o Spotify neste lançamento.”

A Roku, no mundo, tem mais de 70 milhões de contas ativas. No Brasil, algumas televisões como, por exemplo, Philco, AOC e TCL, já vem, de fábrica, com a Roku TV.

Já quando olhamos para o Spotify, o número de usuários ativos na plataforma podemos dizer que são mais de 500 milhões, de acordo com dados divulgados pela empresa no começo de 2023.

Spotify faz parceria com Roku com o intuito de dar oportunidades para as marcas terem mais um formato para divulgar as suas campanhas publicitárias. Os conteúdos que trarão os anúncios são desde clipes de músicas até podcasts em vídeo.

Foto: Pixabay

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade