Publicidade
Sensações que valem ouro são destaque em campanha global da Coca-Cola
28 de Julho de 2016

Sensações que valem ouro são destaque em campanha global da Coca-Cola

Publicidade

A Coca-Cola estreou mais uma campanha global para os Jogos Olímpicos Rio 2016 com o conceito “Isso É Ouro”. A ideia é mostrar que o ouro não está restrito à medalha, é uma sensação que todos podem viver em momentos  marcantes.

Criados pela Ogilvy & Mather Brasil, os filmes reúnem mais de 20 atletas olímpicos brasileiros e internacionais, que são retratados como jovens comuns, fora das competições, para provar que é possível sentir o sabor do ouro em qualquer ocasião. Entre os atletas, estão os brasileiros Léo de Deus (natação), Ângelo Assumpção (ginástica artística) e as meninas do nado sincronizado Duda Micucci, Luisa Borges, Maria Clara Lobo, Juliana Damico e Sabine Lowe. Os internacionais são representados, por exemplo, pela medalhista de ouro na ginástica rítmica em Londres 2012 Anastasia Nazarenko, pelo americano Nathan Adrian (natação) e pela australiana Michelle Jenneke (atletismo).

Publicidade

Confira:

 

Publicidade
Publicidade