Publicidade
Roupas térmicas da Nike são testadas por cientistas em novo anúncio
24 de Novembro de 2023

Roupas térmicas da Nike são testadas por cientistas em novo anúncio

Uma nova campanha, na China, traz as roupas térmicas da Nike sendo testadas por diversos cientistas para entender as vantagens das peças da empresa.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Mesmo que as mudanças climáticas façam com que as temperaturas do inverno sejam bem “amenas”, sendo um pouco mais “fácil” de suportar, algumas pessoas sentem mais frio, principalmente, nesta época do ano. Porém, as roupas térmicas da Nike são ótimas opções para dar uma amenizada no frio.

Para dar mais ênfase nestes produtos, a marca lançou um novo comercial na China, destacando as vantagens dos seus itens, dizendo que são capazes de “descongelar” as temperaturas mais baixas desta época mais fria do ano.

Publicidade

 

Roupas térmicas da Nike são testadas por cientistas em novo anúncio

A agência Wieden+Kennedy Shanghai foi a responsável pelo anúncio juntamente com a produtora HAMLET. O spot foi dirigido por Henry Scholfield e podemos ver diversos cientistas fazendo experimentos para testar as jaquetas, que fazem parte da coleção das roupas térmicas da Nike.

Anúncio, que testa roupas térmicas da Nike, mostra qualidade do produto

“Para realmente testar as qualidades das peças de roupa mais quentes tivemos que criar um universo governado pelo frio onde os seus habitantes fossem obcecados pelo calor. Criar os testes e construir esse universo tem sido um processo criativo extraordinariamente divertido”, contou Zhong How, diretor criativo da Wieden+Kennedy Shanghai.

“Dibby-Dibby!” foi a canção escolhida para o anúncio, que traz cenas mágicas. O diretor, Henry Scholfield, comentou sobre a campanha: “Todo e qualquer experimento realizado no anúncio foi concebido com base em muitos ‘e se’ e ‘e se’ e no final há uma razão para tudo. Foi um prazer trabalhar em estreita colaboração com a talentosa equipe criativa da Wieden+Kennedy Shanghai”.

Roupas térmicas da Nike são testadas por cientistas em novo anúncio

“Um ‘breve’ criativo como o fornecido pela Nike definitivamente não acontece todos os dias. Depois de ler o roteiro, Henry Scholfield nos pareceu o diretor perfeito para tornar realidade uma ideia tão mágica. O maior desafio que tivemos que enfrentar foi definir os parâmetros de ‘realismo mágico’ pelos quais seríamos regidos na construção do universo em que o anúncio se passa”, comentou Yimeng Zhang, sócio-gerente e produtor executivo de HAMLET China, sobre a campanha para divulgar as roupas térmicas da Nike.


Ficha técnica

Anunciante: Nike China
Agência: Wieden+Kennedy Shanghai
CCO: Ian Toombs, Vivian Yong
Chefe de Criação: Matt Meszaros
CD: Zhong How
Diretor de Criação Associado: Ruby Li
Diretor de Arte Sênior: Alex Litovka
Diretor de Arte: Edmund Chang
Redator: Pat Cholavit
Chefe de Produção: Fang Yuan
Produtor Sênior: Iris Li, Jazzy Zhao
Produção: Hamlet China
Diretor: Henry Scholfield
MD/EP: Yimeng Zhang
Produtor: Claire Qin, Duffy Du
PM: Winson Wang
Line Produtor: Wang Zhiyuan, Sun Ying
Coordenador de produção: Selene Xu
DOP: Pat Aldinger
Pós/VFX: Wicked Pixels
Artista principal: Eddie Van Rensberg, Carl Jeppe
Produtor: Kamila Kelly, Leigh Human, Leticha Kisting
Supervisor de set: Schalk van der Merwe, Paolo Gnoni
Colorista: Marina Starke
Música/design de som/mix: Mr. Pape

Foto: Pixabay

Oriundo do Marketing Directo

Publicidade
Publicidade