Publicidade
Ação da Dunkin com o ator Ben Affleck pode ter continuação no Super Bowl
07 de Fevereiro de 2024

Ação da Dunkin com o ator Ben Affleck pode ter continuação no Super Bowl

A ação da Dunkin no 66º Grammy Awards, que aconteceu no dia 4 de fevereiro, deixou os fãs da marca com uma dúvida: teremos mais no Super Bowl?

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Ação da Dunkin com o ator Ben Affleck pode ter continuação no Super Bowl

Publicidade

O 66º Grammy Awards trouxe diversos anúncios publicitários e um deles foi uma ação da Dunkin, que tem como embaixador

o ator Ben Affleck. Até aí, tudo bem, não é mesmo? Porém, o final do comercial, que tem 60 segundos, deixou os telespectadores um pouco intrigados, segundo o Marketing Dive.

No final do spot podemos ver a seguinte frase “to be continued” (“continua”, na tradução literal), dando a entender que podemos ter a marca no Super Bowl, que será no dia 11 de fevereiro.

O comercial, que tem o nome de “Popstar”, traz uma lembrança de como foi a aparição do ator na cerimônia de 2023. A produção é da Artists Equity, empresa fundada por Affleck e Matt Damon, e que já fez diversos anúncios da Dunkin.

A primeira ação da Dunkin com Ben Affleck foi no Super Bowl de 2023

O que deixa os fãs da marca ainda mais empolgados é que, justamente, o primeiro anúncio da Dunkin com o ator Bem Affleck aconteceu durante o Super Bowl. Aumentando ainda mais as especulações de que teremos um “repeteco” na edição deste ano.

O anúncio exibido no 66º Grammy Awards traz Affleck junto com Charli D’Amelio, influenciadora no TikTok e que já foi garota-propaganda da empresa. O ator pergunta a ela: “Quem é o TikTok?”. Tudo isso porque ele quer se tornar uma estrela pop.

“Dizem que você não presta, você é um cara branco pateta, de meia-idade, desajeitado, sem ritmo e que não consegue cantar no tom, não tem coordenação… isso significa que não posso ser uma estrela pop?”, diz Affleck no vídeo. “Subestime Boston por sua conta e risco. Este sou eu agora.”

 

O porta-voz da Dunkin explicou sobre a história do “continua” ao Marketing Dive: “Continuar significa seguir e os nossos lábios estão selados – a menos que estejamos bebendo café gelado”.

Os comentários no YouTube da marca, onde foi publicado o anúncio, traz diversos comentários sobre o assunto. “LMFAO!!! Isto é incrível. Amo, amo, amo muito. Mal posso esperar pelo “continua” no Super Bowl!!!”, escreveu uma seguidora. “Fantástico. Ben é tão engraçado. Que grande senso de humor seco. A esperança continua para o Super Bowl.”, disse outro.

Enquanto a empresa não confirma esta informação, só nos resta esperar para saber se, realmente, teremos uma ação da Dunkin, no Super Bowl deste ano. Então, reveja os melhores anúncios do Super Bowl 2023.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade