21/10/08
Programa líder recebe “alôs” dos ouvintes via torpedo SMS
A REGIONAL FM continua comemorando os bons resultados da última pesquisa do IBOPE que aponta sua liderança na Grande Florianópolis. No sábado pela manhã a emissora bate recordes, chegando a alcançar 34% de audiência, contra 15% da concorrente. Durante todo o sábado a REGIONAL FM assegura a liderança folgada da manhã à madrugada. O pico de 40.000 ouvintes ocorre entre 11:00 e 12:00 horas, quando o programa Alô REGIONAL está no ar sob o comando do locutor Luiz Carlos Lucena.
Tecnologia de ponta
Trata-se de um programa de recado dos ouvintes, que enviam seus “alôs” por telefone, orkut, email e torpedos pelo SMS, uma novidade da REGIONAL FM. A tecnologia disponível nos mais de 120 milhões usuários de telefones celulares no Brasil, faz parte de um projeto piloto da AGM Telecom, empresa parceira da Brasil Telecom. “As mensagens de SMS enviadas pelos ouvintes caiem direto no computador do estúdio da emissora. Ágil e eficiente, o torpedo SMS tem a vantagem de fazer a ponte ouvinte-emissora culminando com o objetivo do veículo de comunicação que é a interatividade”, revela Luiz Carlos Goedert, diretor da Regional.
_
