Publicidade
Reebok e IA: Nova campanha faz com que memórias fotográficas virem tênis digitais personalizados
13 de Maio de 2024

Reebok e IA: Nova campanha faz com que memórias fotográficas virem tênis digitais personalizados

Parceria com a Futureverse tem foco na experiência Web3 e, para a ação Reebok e IA, a empresa aposta na tecnologia.

Publicidade

 

A nova Reebok e IA acontece no Instagram e faz com que os clientes da marca consigam transformar grandes memórias fotográficas em tênis digitais. Tudo isso através de uma nova ferramenta de inteligência artificial.

Publicidade

Os interessados deverão mandar mensagens diretas para uma conta da Reebok Impact (@reebokimpact) contendo a sua foto favorita e, a partir dali, já iniciar o bate-papo com a IA. O “bot criará então um sapato personalizado inspirado no esquema de cores e estilo da imagem enviada, com a foto original embutida na sola do produto como uma lembrança digital”.

“Estamos entusiasmados em anunciar o lançamento do Reebok Impact, que marca um marco importante em nosso compromisso com a inovação e a tecnologia. Estamos entusiasmados com a parceria com a Futureverse para explorar maneiras novas e envolventes de levar o espírito da nossa marca a um público mais amplo. Através da Reebok Impact, esperamos revolucionar o cenário da moda digital e oferecer aos nossos clientes uma experiência única e envolvente”, falou Todd Krinsky, CEO da Reebok, no comunicado à imprensa.

“’Reebok Impact’ é o primeiro lançamento da Futureverse e da Reebok, que anunciaram sua parceria no ano passado com a intenção de criar experiências inovadoras de inteligência artificial, web3, jogos baseados em blockchain e metaverso para os consumidores, ampliando as interações de produtos em todo o ecossistema da Reebok”, explica o comunicado.

Experiência gratuita entre Reebok e IA permite a criação de quatro tênis digitais 

Os usuários interessados poderão criar até quatro tênis digitais sem nenhum custo e compartilhar nas redes sociais. Além disso, podem comprar “arquivos prontos para jogos compatíveis com Unreal Editor for Fortnite (UEFN), Roblox e será interoperável com muitas experiências virtuais que estão por vir, incluindo o recém-anunciado MMO AAA, jogo OPEN, dos criadores de Ready Player One”, explica o comunicado.

 

“Não poderíamos estar mais orgulhosos de apresentar esta experiência inicial como parte de nossa parceria de longo prazo com a Reebok. Juntos, ampliamos os limites da expressão pessoal com a exemplificação da vida imitando a arte e da arte imitando a vida. Aproveitar a IA cria uma experiência de usuário fácil de navegar que atende aos fãs de tênis onde eles estão. O futuro da moda chegou e isso é apenas o começo”, comentaram Shara Senderoff e Aaron McDonald, cofundadores da Futureverse, empresa responsável pela tecnologia.

 

Reebok e IA: Nova campanha faz com que memórias fotográficas virem tênis digitais personalizados

Conforme esta campanha da Reebok e IA for crescendo, a marca de tênis e a Futureverse montaram um roteiro diferenciado para juntar ainda mais o mundo virtual com o físico. Mas as novidades não acabaram! Além da possibilidade de criar um tênis digital, os clientes terão a chance de ter um incentivo de compra de um produto IRL no Reebook Impact.
Oriundo do Marketing Dive.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade