Publicidade
Purpple se une ao Eco Man em ação ‘Março em Dobro’
19 de Março de 2024

Purpple se une ao Eco Man em ação ‘Março em Dobro’

Campanha é realizada anualmente pela marca no terceiro mês do ano

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O aiqfome, marca 100% brasileira que faz parte do Grupo Magazine Luiza e plataforma de delivery on-line que atua em cidades do interior do Brasil, acaba de lançar uma ação para o segmento, englobando os estabelecimentos parceiros e o consumidor final.

A campanha promocional “Março em Dobro”, realizada anualmente pela marca no mês de março, traz a mecânica promocional “compre 1, leve 2”. A ação ressalta que o “fominha” (usuário do aplicativo) receberá tudo que comprar em dobro. Dessa forma, se pedir uma pizza, levará duas; se pedir um hambúrguer, levará dois; e assim será com todos os produtos oferecidos pelos lojistas parceiros do app e participantes da promoção.

Publicidade

Para destacar o caráter de vantagem em dobro para o usuário final, a agência Purpple criou uma campanha estrelada pelo Eco Man, personagem interpretado por Afonso Rodrigues, nascido na Ilha da Madeira, em Portugal, e que faz muito sucesso em suas redes sociais. Ele ficou bastante conhecido após participar do programa de talentos “Britain’s Got Talent”, da rede britânica ITV. Encanta e surpreende falando frases e palavras com diferentes tipos de eco. Desta vez, o Eco Man emprestou sua voz “em dobro” para os conteúdos da campanha.

Confira:

Publicidade
Publicidade