A REF+acaba de ganhar o prêmio de Agência do Ano de Publicidade do Brasil em 2021/2022 pela Lusófonos.
Esta é uma das premiações mais importantes do mercado publicitário dos países de língua oficial portuguesa. Recentemente a agência conquistou também três Prémios Lusófonos da Criatividade, sendo dois deles o Grand Prix e um Ouro, todos na categoria Filme para Web com a campanha para a Karvi.
Para Renato Pereira, CCO da REF+, esse reconhecimento é muito importante para a construção da imagem da empresa, além da premiação ser reflexo do excelente trabalho que a agência desenvolveu no último ano. “A REF+ está completando 20 anos de história, ao longo desse tempo desenvolvemos trabalhos incríveis para marcas de diversos segmentos. Um exemplo disso, é a campanha da Karvi que foi também premiada pela Lusófonos. Ficamos extremamente gratos por esse reconhecimento, isso nos mostra que estamos no caminho certo’’, completa o executivo.
