A D/Araújo Comunicação foi premiada como Agência do Ano ao receber 13 diplomas, sendo 4 de ouro, 6 de prata e 3 de bronze do Prêmio Colunistas Santa Catarina 2015.
O presidente, Daniel Araújo, também foi escolhido Publicitário do Ano, prêmio este concedido por algumas razões, como os 30 anos da agência, a incorporação da BZZ, a criação de uma nova área de inteligência em apoio ao planejamento, o sucesso em campanha eleitoral e a conquista de novas e importantes contas.
Além disso, o Shopping Itaguaçu, cliente da agência, foi premiado como Anunciante do Ano, pela quantidade de peças premiadas.
“Esse é mais um prêmio conquistado com muito trabalho e dedicação de toda uma equipe que se compromete em fazer o melhor. Fico feliz em receber o título de Agência do Ano e de Publicitário do Ano mais uma vez. Isso significa que continuamos no caminho certo, mantendo nossa inquietude em inovar sempre, com criatividade e excelência”, comemora Daniel Araújo.
Sob a coordenação de Márcio Ehrlich, vice-presidente da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda – Abracomp para o Prêmio Colunistas, os jurados analisaram peça por peça e debateram a adequação e mérito de cada uma.
Confira as peças premiadas no Prêmio Colunistas Santa Catarina 2015:
OURO
Categoria: Rádio/Produtos e Serviços Comunitários
Cliente: Shopping Itaguaçu
Campanha: Pilha de roupas
Categoria: Impressa/Meios de Comunicação
Cliente: Jornal A Notícia
Campanha: Campo minado
Categoria: Exterior/Cultura e Educação
Cliente: Portonave
Campanha: Inglês 50% off
Categoria: Promo/Ação Promocional Social ou Comunitária
Cliente: Avaí Futebol Clube
Campanha: Linyon
PRATA
Categoria: Mídias Integradas/Produtos e Serviços Comunitários
Cliente: Ministério Público de Santa Catarina/Fórum Catarinense pelo Fim da Violência e da Exploração Sexual Infantojuvenil
Campanha: Negligência
Categoria: Filme/Produtos e Serviços Comunitários
Cliente: Ministério Público de Santa Catarina/Fórum Catarinense pelo Fim da Violência e da Exploração Sexual Infantojuvenil
Campanha: Negligência
Categoria: Impressa/Produtos e Serviços Comunitários
Cliente: Ministério Público de Santa Catarina/Fórum Catarinense pelo Fim da Violência e da Exploração Sexual Infantojuvenil
Campanha: Negligência
Categoria: Exterior/Produtos e Serviços Comunitários
Cliente: Shopping Itaguaçu
Campanha: Campanha do Agasalho
Categoria: Digital/Ação de Comunicação em Rede Social
Cliente: Shopping Itaguaçu
Campanha: Bibliotela Itaguaçu
Categoria: Mídia/Aproveitamento de Mídia Mobile
Cliente: Shopping Itaguaçu
Campanha: Bibliotela Itaguaçu
BRONZE
Categoria: Filme/Meios de Comunicação
Cliente: Jornal A Notícia
Campanha: O jornal de Joinville
Categoria: Filme/Veículos Pessoais e Profissionais
Cliente: Assohonda – Concessionárias Autorizadas Honda de Santa Catarina
Campanha: Vines
Categoria: Design Ambiental/Cartaz Social ou Comunitário
Cliente: Shopping Itaguaçu
Campanha: Campanha do Agasalho