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Piraquê convida consumidor a experimentar o original em nova campanha
13 de Maio de 2024

Piraquê convida consumidor a experimentar o original em nova campanha

Assinada pela Lew’Lara\TBWA, comunicação busca inspirar consumidores a serem autênticos e criativamente únicos

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Piraquê está de volta à mídia com toda a sua originalidade. Brincando com as novas tecnologias e como elas se dizem originais, a marca apresenta a família de leite Maltado Black, nas versões seco e doce, recheada e coberta de chocolate, em comunicação que estreou no último domingo (12), durante o Fantástico. Assinada pela Lew’Lara\TBWA, campanha apresenta
conceito “Experimente o Original”, sob o guarda-chuva do posicionamento da marca, “A Receita é ser original”.

Ao definir originalidade como ser autêntico e criativamente único, o convite é para que o consumidor experimente esse conceito
na prática a partir do portfólio da marca. Capaz de gerar interesse pelos produtos e identificação com Piraquê e seu propósito.

“Estamos muito contentes em apresentar mais uma campanha que reforça o que é o verdadeiro e original. Esse é um convite para
que os consumidores tenham experiências únicas a partir de um portfólio autêntico e saboroso. Um dos exemplos desse conceito são os biscoitos da linha de leite maltado black, que não poderiam ser criações de outra marca além de Piraquê, a primeira e única
a criar o delicioso biscoito da vaquinha, feito com leite maltado”, comenta Juliana Cabral, Gerente de Marketing da Piraquê.

O lançamento conta com filme que brinca com a inteligência artificial, reconhecida por criar coisas novas a partir de dados
e informações já existentes. A marca reforça que original mesmo só os produtos Piraquê, trazendo como protagonista a linha Maltado Black.

“O termo originalidade pode se referir a quem dá origem a alguma coisa ou a característica de ser autêntico e criativo. Piraquê
se encaixa nas duas definições, e é isso que a campanha quer mostrar. Desde a abordagem utilizada nos filmes, fazendo uma contraposição divertida ao que se pensa ser original, até o novo design system que desenvolvemos para a marca, baseado nas embalagens
originais de Piraquê mas de uma maneira mais vibrante, dinâmica e atual”, comenta Thiago Lacorte, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.

 

 

Mídia

Além de filme, OOH e mídia digital, a marca também apresenta novo design system para suas comunicações. “Queremos deixar cada
vez mais evidente a originalidade que só a Piraquê tem e para isso, nada melhor do que um novo visual com ainda mais repetições, algo característico da marca e que comprova sua originalidade”, completa Juliana.

 

Ficha técnica

Anunciante   M. Dias Branco
Produto:  Piraquê
Título: Experimente o original

Agência: LEW’LARA\TBWA
CEO: Marcia Esteves
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima
Direção de Criação:  Thiago Lacorte
Direção de Arte:  Alexandre Nascimento
Assistente de Arte: Caroline Martins
Redação:  Thomas Paiva
CBO: Maria Pirajá
Negócios: Evelin Batista, Christiane Kristensen, Maria Ramos, Kézia Tonon e Ana Knoll
CSO: Raquel Messias
Estratégia: Bruno Lobo, Thauanne Menezes e Isabela Sciuto
Conteúdo: Mynd
Relações Públicas:  Amanda Brandão e Yasmin Zampieri
CDMO:  Luisa Sotero
Mídia: Henrique Farias, Mariana Sobreira, Douglas Moreira e Nicole Jesus
BI: Leonardo Cunha e Guilherme Barreto
CCOO: Elise Passamani
Produção digital: Renata Abbud
Produtora: Murupi Digital
Produção de RTV: Murillo Moretti, Ana Borges, Rafael Azevedo
Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino e Simone Camacho
Fotografia: Cadu Lopes

Produtora de Filme:
Czar Sp
Direção:
Paladino

Managing Partner:
Pedro Giomi

Managing Director / Produtor Executivo:
Rodrigo Castello

Line Producer:
Mariê Nunes e Gabriel Ramires

Direção de Criação:
Diana Falcão

Direção de Produção (LANDSCAPE):
Renata Munaretto e Alex Missaka

Assistente de direção (1º):
Iuri dos Santos

Assistente de direção (2º):
Marta Miranda

DOP:
Fernando Oliveira

Production Designer:
Andrés Zarza

Popo Manager:
Maria Helena Belo Barbosa Mello

SFX:
Bruno Steguer e Gui Steguer

Produção:
Cris Moura e Daniela Guedes

Casting:
Alice Wolfenson & Neto Avena

Costume Designer:
Giovanna Moretto

Maquiagem/Cabelo:
Roger Garcia

Direção (SECOND UNIT):
Talita Menezes

DOP (SECOND UNIT):
Diego Romero

Culinarista / Produção de Alimentos:
Luiz Guedes

SFX (PRODUCT):
Miranda Gibin

Pós-Produção:
Clan VFX

Direção de Pós-Produção:
Troop post

Edição:
Marcelo Vogelaar e Ricardo Pinheiro – Ganso

Color Grading:
Henrique Reganatti (Zumbi Post)

Produtora de som: Antfood Music & Sound Design

Direção de Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Lins

Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro

Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Lucas Baldin, Luis Bergmann, Tiago Lins e Vinicius Nunes

Coordenação de produção: Fernando Ianni e Monique Munhoz

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pablo Homem de Mello

Aprovação Cliente: Fabio Melo, Mariana Gentil, Thierry Galves, Juliana Randmer, Thais Martini, Barbara Silva, Sandra
Sarachini e Larissa Freitas

 

 

 

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“>Imagem de vecstock no Freepik</a>

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