A escolha do ator americano de origem chilena para a nova ação foi com o intuito de prestar uma homenagem às raízes latinas da marca de cerveja.
Isso mesmo! Pedro Pascal e Corona Extra estão juntos para a campanha que tem como conceito principal “The Finest Life” (“A melhor vida”, na tradução literal) para “tomar” além dos limites da praia.
De acordo com o Marketing Directo, o “novo comercial estrelado por Pedro Pascal e Corona Extra destaca que a ideia de ‘The Finest Life’ é acima de tudo um estado mental, que não está necessariamente associado a um ambiente específico e que para colocar este conceito em prática basta aprender fluir, deixe o estresse para trás e se jogue nos braços de tudo de bom que a vida potencialmente guarda em suas entranhas”.
“Pedro personifica perfeitamente a ‘boa vida’ e fá-lo de uma forma compreensível, sem ser nada pedante”, contaram Chris Adams e Ross Cavin, diretores criativos da MullenLowe Los Angeles, agência responsável pela campanha, em entrevista ao AdAge. “Queríamos que o Pedro fosse o Pedro no lugar. Queríamos libertar a sua positividade, a sua bravata adorável e o seu encanto natural para mostrar ao mundo que a boa vida é perfeitamente possível, e é algo tão simples como deixar-se levar e refrescar o seu ponto de vista com uma Corona gelada na mão”, continuaram Adams e Cavin.
Campanha de Pedro Pascal e Corona Extra quer mostrar que a cerveja simboliza o otimismo
“Acredite que Corona simboliza o otimismo que toma conta de você quando você está na praia, independentemente de onde você escolher beber esta cerveja”, falou Matt Lindsay, diretor de marketing da Constellation Brands, controladora da Corona Extra. “A parceria com Pedro adicionou uma nova dimensão à campanha ‘The Finest Life’, marcando uma evolução no seu tom e proporcionando uma perspectiva mais fresca que esperamos que inspire as pessoas a libertarem-se do stress que acompanha a vida moderna”, enfatizou.
Vale lembrar que nesta campanha, Pedro Pascal entra no lugar de Snoop Dog, que foi o embaixador da marca por três anos na ação “La vida más fina” (“A vida definitiva”, na tradução literal).
“Você pode sair da praia, mas ‘La Vida Más Fina’ (‘A vida definitiva’, na tradução literal) nunca sai de você”, é a descrição do vídeo da campanha de Pedro Pascal e Corona Extra publicado no YouTube da marca.
Foto em destaque: Unsplash