Publicidade
Páscoa dos Sonhos do Imperatriz sorteia viagem a Orlando. Campanha é criação da Supernova
27 de Fevereiro de 2024

Páscoa dos Sonhos do Imperatriz sorteia viagem a Orlando. Campanha é criação da Supernova

Promoção contempla viagem com acompanhante e ingresso para parques temáticos

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Imperatriz

Uma viagem para Orlando (EUA), com direito a acompanhante e ingressos para os parques temáticos. Este é o prêmio da promoção Páscoa dos Sonhos, da rede de supermercados Imperatriz, que vai até 31 de março, em todas as lojas, exclusivamente para quem possui o aplicativo Super Clube Imperatriz. A campanha marca ainda a mudança no nome e na marca do APP.

Publicidade

Mecânica da Promoção
A cada R$ 50,00 nas compras de chocolate, os clientes têm direito a um cupom. Um ou mais chocolates comprados das marcas parceiras Lacta, Nestlé, Ferrero, Lindt e m&m’s acrescentam mais um cupom. Caso a compra seja com o cartão Unixcard ou pix, será acrescentado mais um cupom, aumentando as chances de ganhar o prêmio. Serão seis ganhadores.

“Já temos uma tradição de oferecer as melhores marcas e preços neste período de Páscoa. Com essa promoção, que oferece uma viagem realmente dos sonhos, os clientes têm mais um ótimo motivo para continuar com a gente”, ressaltou Júlio Lohn, diretor de Marketing do Imperatriz. A rede, que completa 50 anos em 2024, possui lojas em Florianópolis, São José, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, Joinville, Rio do Sul e Balneário Camboriú.

 

 

Mídia
A campanha publicitária da Páscoa dos Sonhos e a nova marca do APP Super Clube Imperatriz foram criadas pela agência Supernova, de Joinville. A veiculação dos anúncios acontece em TV, rádio, outdoor, abrigo de ônibus e busdoor.

Tecnologia
“O novo nome do aplicativo traz mais força ao clube de vantagens, que torna ainda melhor a experiência dos clientes, com promoções especiais e interação com as lojas. Também modernizamos o desenho da coroa na marca, que representa a história dos Supermercados Imperatriz. Colocamos o cliente no “trono”, no foco máximo do nosso relacionamento”, destacou Júlio Lohn.

Para março, o Imperatriz repete a ação Mundo do Chocolate, no Beiramar Shopping (de 15 a 30) e Floripa Shopping (21 a 30).

Publicidade
Publicidade