A Cielo voltou à mídia no último sábado (16) com filmes inéditos que materializam o novo momento da sua história e trazem o cliente, empreendedor, como protagonista máximo – em papéis fantásticos.
Assinada pelas agências Y&R e Wunderman, a campanha 360° “Empreendedores Fantásticos” entra em veiculação na TV aberta e fechada e, pela primeira vez, simultaneamente em todos os canais digitais da marca, com mais de dez filmes ao todo. Por meio de personagens fantásticos que retratam os diferentes perfis de clientes atendidos pela companhia – a dona de restaurante “Morgana”, o empresário do ramo de roupas de cama “Almado”, o dono de um posto de gasolina e de uma loja de autopeças “Frank”, entre outros –, os filmes mostram por que o diversificado portfólio de produtos e serviços da Cielo pode mover qualquer negócio para o novo, como uma verdadeira máquina de ideias – apresentando a nova assinatura da marca.
Os números do projeto são grandiosos: foram 14 diárias de preparação e sete diárias de filmagem, em mais de 220 horas de produção; oito locações espalhadas pela capital paulista; 124 atores e uma equipe de apoio de 120 pessoas.
Confira: