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Para a ação Citroën AMI, Stellantis escolhe locais externos com compra por meio de programática
10 de Outubro de 2023

Para a ação Citroën AMI, Stellantis escolhe locais externos com compra por meio de programática

A ação Citroën AMI, que foi idealizada pela Starcom, empresa do grupo Publicis, tem como intuito promover de um jeito diferenciado os elementos do carro.

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O desafio da ação Citroën AMI, promovida pelo Publicis Groupe para a empresa Stellantis, tinha como objetivo mostrar os grandes diferenciais do novo buggy da marca.

Para isso, os criativos utilizaram de tecnologia 3D e da experiência que as pessoas poderiam ter ao visualizar a ação Citroën AMI. A publicação contou com o apoio da programática, que facilitou na escolha dos locais onde seriam divulgados o conteúdo.

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Para a ação Citroën AMI, Stellantis escolhe locais externos com compra por meio de programática

“Com esta nova campanha, o Publicis Groupe coloca ao serviço da Stellantis o seu modelo de negócio único ‘Power of One’, que lhe permite oferecer todos os procedimentos, ferramentas e talento necessários para criar experiências publicitárias únicas. Neste caso, a inovação e a focalização num meio tão tradicional significam que elevamos a comunicação a outro nível”, contou Jesús Martín, ‘gestor programático de estratégia’ do Publicis Groupe, ao site Marketing News.

A ação Citroën AMI é a primeira campanha de programática em DOOH

A empresa responsável pelo inventário da ação Citroën AMI foi a JCDecaux, que também tem sede no Brasil. “Estamos duplamente gratos pela confiança por ter sido a primeira vez que uma campanha programática foi ativada no DOOH, com criatividade 3D. O resultado tem sido fantástico e tem sido possível aliar o direcionamento e a otimização que a ativação programática permite, sem renunciar à notoriedade e imagem de marca que o recurso à criatividade 3D oferece”, compartilhou José Miguel Lobo Santiago, vice-diretor comercial de vendas programáticas da JCDecaux Espanha.

No vídeo da ação Citroën AMI, exibido em locais estratégicos, podemos ter a sensação de que o carro vai sair da tela.

O Citroën AMI é um carro elétrico pequeno com apenas dois lugares, ótimo para quem precisa se locomover e não quer perder muito tempo estacionando. Afinal de contas, ele tem apenas 2,41 m de comprimento. O veículo é tão pequeno que em uma ação Citroën AMI no Instagram da marca, na Espanha, ela diz: “Se não encontrar lugar para estacioná-lo, experimente carregá-lo no chaveiro”.

 

Para a ação Citroën AMI, Stellantis escolhe locais externos com compra por meio de programática

 

Na Europa, a versão pode ser dirigida por adolescentes de 14 anos. Já, no Brasil, o Citroën Ami deverá ser lançado em breve, porém, ainda não temos informações como serão as restrições, já que ele não será considerado um carro. O motor elétrico é de 8 cv e não passa de 45 km/h. A autonomia é de 80 km sem precisar de carregamento.

Como será a ação Citroën AMI para lançar este carro no Brasil? Deixe a sua opinião nos comentários.

Foto: Pixabay

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