Óticas Diniz retorna à TV com sua tradicional campanha de fim de ano: na compra de óculos solares, o segundo tem 50% de desconto.
Os filmes de 30″, 15″ e 5″ apresentam o Papai Noel destacando a promoção da rede para a temporada de Natal. O icônico personagem natalino visita a loja, negociando com o vendedor uma promoção extraordinária, pois sabe que muitas cartinhas trazem pedidos de óculos de sol, e nas Óticas Diniz, ele encontra qualidade, moda e tecnologia em um único lugar.
Luciane Gomes, responsável pelo setor de Marketing e Comunicação das Óticas Diniz destaca que, “Comemorar a ocasião torna-se ainda mais especial ao compartilhar gestos de carinho com aqueles que apreciamos. Nas lojas Óticas Diniz, nossos clientes têm à disposição presentes que unem qualidade para a saúde visual e um toque especial para esse momento único, além de um atendimento exclusivo. É possível surpreender toda a família e os amigos com elegância, aproveitando um desconto especial de 50% no segundo par de óculos de sol”.
A nova campanha será veiculada ao longo do mês de dezembro em TV aberta, plataformas digitais e também incluirá ações com influenciadores digitais, além da exposição nos pontos de venda das mais de 1.000 lojas da marca espalhadas por todo o país.