Publicidade
OpusMúltipla cria campanha comemorativa de 40 anos da Fundação Pró-Renal
27 de Maio de 2024

OpusMúltipla cria campanha comemorativa de 40 anos da Fundação Pró-Renal

Ação pretende sensibilizar o público com a causa e incentivar a realização de doações

Publicidade

A OpusMúltipla (agência do Grupo OM Comunicação Integrada) celebra os 40 anos da Fundação Pró-Renal fazendo um convite: trazer luz, calor, esperança e espalhar a certeza de mais dias ensolarados para os pacientes renais.

O convite se dá por meio da campanha “Seja Nosso Sol”, que pretende sensibilizar o público com a causa e incentivar a realização de doações para manter o trabalho executado com excelência pela instituição.

Publicidade

Alexandre Catarino, Diretor de Criação da OpusMúltipla afirma que, “O sol simboliza luz, calor e energia. E é exatamente isso o que a Pró-Renal dá para pacientes renais há 40 anos. Por outro lado, os doadores financeiros são o sol da fundação, iluminando o caminho para que essa instituição continue realizando seu trabalho. Essa correlação alimenta toda a campanha”.

Para a criação da campanha, a OpusMúltipla realizou todo o trabalho de pesquisa de mercado, planejamento, criação, planejamento de mídia on e off, produção gráfica e eletrônica.

A ação está sendo veiculada nos principais veículos de mídia do estado do Paraná, além de estar disponível em rádios e tvs da praça. “Contamos com apoio de inúmeros parceiros que acreditam na causa e auxiliam a Pró-Renal com seu serviço, de forma gratuita, resumindo num movimento coletivo que reforça o poder da solidariedade”, ressalta Catarino.

“Agradecemos a OpusMúltipla pelo apoio e parceria nesta campanha que convida a sociedade paranaense a continuar doando para essa tão importante causa”, pontua a diretoria executiva.

Já que, como lembra o fundador da Fundação Pró-Renal, Dr. Miguel Riella: “A doença crônica dos rins é silenciosa, os sinais e os sintomas aparecem tardiamente. Nossa meta é prevenir a doença crônica dos rins, educando a comunidade e alertando sobre os fatores de risco, como pressão arterial elevada, diabetes, doença cardiovascular na família e obesidade”.

 

Ficha técnica:
Agência: OpusMúltipla
Estratégia e Consumer Insights: Gioceli Escorsin
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Redator: Alexandre Catarino, Giulia Maia, Gabriel Protetti e Fernanda Degiacometi
Diretor de Arte: Eduardo Bueno, Pedro Alves, Cristiano Zhu e Sara Restier
RTV: Bianca Mascarenhas, Michele Franco e Flávia Souza
Diretora de Comunicação e Atendimento: Camila Rodrigues Guedes
Gestão Estratégica de Marcas: Leonardo Hideki Tonooka, Raphaella Concer e Ana Flávia Franco
VP de Mídia: Adriana Felicíssimo
Diretor de Mídia: Danilo Minicucci
Mídia: Angela Pepplow, Aline Coutinho, Nicole Ferreira, Thatyana Siqueira, Hemilly Roque e Wesley de Aguiar
Produtora: Deiró
Aprovação: Dr. Miguel Riella, Fabiana Santos, Anelise Marcolin, Evandra Dallacort e Ana Paula Piccoli

Publicidade
Publicidade