A OpusMúltipla lançou uma campanha em parceria com a Uninter, destacando bolsas de até 100% para estudantes que realizaram o ENEM.
A iniciativa visa captar a atenção do público que busca a oportunidade de ingressar no ensino superior após a divulgação das notas do exame nacional.
A campanha, que estreou em grande estilo durante o primeiro episódio do Big Brother Brasil (8/1), apresenta uma abordagem diferenciada, mirando especificamente um público jovem em transição do ensino médio para a graduação. Para isso, a estratégia incorpora elementos e referências do universo juvenil, como stickers e tendências ditadas pelo TikTok, para se conectar de maneira autêntica com a audiência.
Alexandre Catarino, Diretor de Criação da OpusMúltipla afirma que, “É um momento de empolgação pura. E o filme mostra exatamente isso: a felicidade de quem foi bem no ENEM, e que ainda pode ganhar um bom desconto na Uninter”.
A veiculação nacional da campanha, que engloba TV, rádio e plataformas digitais, seguirá até o dia 21/1.
Ficha técnica:
Agência: OpusMúltipla
Estratégia e Consumer Insights/Planejamento: Rodrigo Rodrigues
VP de Criação: Renato Cavalher
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Diretor de Arte: Eduardo Bueno
Diretor de Gestão Estratégica de Marcas: Dino Camargo
Redator: Alexandre Catarino
Head de Produção: Bianca Mascarenhas
Art Buyer: Flávia Guimarães
Gestão Estratégica de Marcas/Atendimento: Ana Grevinski e Samarine Vicini
Diretora de mídia: Kauana Mendes
Mídia off: Flávia Cruz e Gustavo Fachin
Produtora: Asteroide
Direção de Cena: Tize Salati e Rodrigo Leite
Dir. Executiva: Guilherme Biglia
Elenco: Jorge Neto, Bruna Bohnen, July Diniz, Matheus Silva
Produtora de Som: Canja
Fotografia: Fernando Ziviani
Aprovação: Fernanda Lopes e Giovani Varella