Conceito da campanha: ???Do Básico ao ??nico???
A agência catarinense OneWG coloca no ar a primeira campanha desenvolvida para seu mais novo cliente, a Portobello. Por meio dela a empresa reforça a acessibilidade como seu novo posicionamento.
Primeiramente as peças publicitárias estão sendo veiculadas na cidade de Curitiba, escolhida como mercado teste. Porém, as revistas Casa Cláudia e Arquitetura & Construção já receberam os anúncios nacionais, que serão divulgados até dezembro.
“A campanha trabalha toda a elegância que os produtos Portobello representam, mas agora com um ingrediente a mais: a acessibilidade. Por isso, desenvolvemos o conceito ‘Do básico ao único’, mostrando a flexibilização de aplicações dos produtos Portobello”, ressalta Carlo Manfroi, diretor de criação da OneWG.
As peças da campanha contam com filmes, spots de rádio, busdoor, outdoor, painéis nos shoppings, banner em site especializado, anúncios nacionais e regionais em revistas e cadernos de construção dos jornais.
Anunciante: Portobello
Campanha ???Do Básico ao ??nico???
Agência: OneWG
Atendimento: Roberto Torres e Luis Paulo B. Effting
Criação: Oscar Rivas e Roberto Delauro
Direção de Criação: Carlo Manfroi
Produção: Reinaldo Caruso e Andreza Boeing
Arte finalista: Nelson Goulart
Mídia: Glaucilene Mattos
Produtora de filme: Zig Filmes
Diretor de Cena: Paulo Trejes
Fotógrafo: Clovis Dariano
Tratamento de imagem: Over Digital
Produtora de áudio: Batuque
Aprovação: Mauro do Valle, Edson Moritz e Juarez Augusto Leão