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OMO desenvolve projeto em parceria com o estúdio Abril Branded Content
27 de Julho de 2016

OMO desenvolve projeto em parceria com o estúdio Abril Branded Content

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OMO está desenvolvendo um projeto em parceria com o estúdio Abril Branded Content. As peças envolvem as plataformas on e off-line e buscam endossar as causas defendidas pela marca, que explora o tema “Livre para Descobrir”. “Quando falamos em OMO, vemos já há algumas temporadas campanhas mais focadas em ‘causas’ em vez de produtos, como ‘Se sujar faz bem’. Neste ano, eles defendem que as crianças precisam de mais tempo livre. Precisam brincar soltas, com liberdade, para serem melhores no futuro e aprenderem com suas próprias experiências”, conta a editora Amanda Maia.

Veja:

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O projeto, que está na metade de seu desenvolvimento, traz um diferencial: foram convidados influenciadores do universo digital, como youtubers, blogueiros e apresentadores, que têm afinidade com o tema, para participar e ampliar as discussões, agregar ideias diferentes e novos pontos de vista. Entre as peças, estão quatro colunas assinadas por eles na revista Claudia, com um texto por mês; 16 conteúdos nativos no canal customizado “Livre para Descobrir” dentro do site MdeMulher; 16 colunas no Huffington Post sobre os temas do projeto; e um folder off-line ilustrado, com exemplos de brincadeiras infantis antigas, encartado na edição de julho de Claudia e voltado para esse público específico.
 
Além disso, o estúdio ABC está produzindo uma revista customizada com o mote “Livre para Descobrir”, com as melhores pautas e temas de todo o projeto, e que será enviada para parte dos assinantes das revistas da Abril no mês de setembro, com entrevistas, editoriais fotográficos e até um “povinho-fala”, dando voz para as crianças. Até o momento, mais de 300 mil pessoas foram impactadas no Facebook e, coletivamente, o canal no MdeMulher e o blog no HuffPost têm mais de 10 mil reações positivas. “Quando conseguimos um resultado como esse, todos saem ganhando: cliente, estúdio ABC, publicação e, principalmente, o leitor”, finaliza Amanda.
 
Sobre o Abril Branded Content 

Lançado em junho de 2015, já acumula mais de 1.200 peças publicadas feitas sob encomenda de mais de 140 anunciantes.
Nos últimos seis meses, algumas de suas produções primaram pelo ineditismo, como a simulação de capa da Veja para uma ação social para a NetFlix, as histórias em quadrinhos no Facebook Canvas para o Conselho Federal de Biologia e as transmissões ao vivo no Snapchat e Facebook Live feitas por influenciadores cariocas sob encomenda do Paypal –além do alto padrão da produção de conteúdo em todos os formatos nos meios impresso e digital.
 

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