Publicidade
O Boticário retrata novo modelo familiar em ação para o Dia dos Pais
25 de Julho de 2016

O Boticário retrata novo modelo familiar em ação para o Dia dos Pais

Twitter Whatsapp Facebook

A nova campanha de O Boticário para o Dia dos Pais, busca retratar um novo modelo familiar. 

O filme “Não é meu Pai”, criado pela AlmapBBDO, estreou na noite desse domingo (24) e mostra como a relação entre enteada e padrasto, desde o momento em que eles se conhecem, com a garota ainda pequena, até os atritos da adolescência.

A campanha também é composta por anúncios para mídia impressa, peças out of home, material para PDV, estratégia para as redes sociais e mídia display.

Assista:

 

No ambiente digital, com assinatura da W3haus, O Boticário convida seus consumidores para uma exposição de fotos com cinco histórias.

Entre elas, a de um homem solteiro e homossexual que “foi escolhido” por uma criança em um evento especial para adoção. Há também fotos que trazem a história de um pai e filho que dividem uma paixão por cosplay e se vestem de super heróis para brincar com as pessoas na rua.

Ficha Técnica (filme):

Anunciante: O Boticário
Título: Não é meu pai
Produto: Zaad
Diretor Executivo de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Bruno Prosperi
Criação: Cesar Herszkowicz e Daniel Chagas Martins
Produtora de Filme: Paranoid
Direção: Heitor Dhalia
Produtor Executivo: Egisto Betti
Atendimento produtora: Milena Trindade e Arthur Gomes
Direção de Fotografia: Adolpho Veloso
Diretor de Arte: Andrés Zarza
Montagem: Rogério Ferreira Alves
Pós produção: Clan VFX
Finalizador: Fabiana McMullan
Finalização: Clan VFX
Produtora: Cabaret
Maestro: Otávio Cavalheiro
Produtor: Cayto Trivellato/ Otávio Cavalheiro
Atendimento: Ingrid Lopes
Locutor: Roberto Rocha
RTV: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande e Diego Villas Bôas
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana, Julie Philippe
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Tayce Rocha
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

Ficha Técnica (campanha digital Dia dos Pais):

Agência: W3haus
Anunciante: O Boticário
Título: O Melhor Pai
Produto: Dia dos Pais
VP de Criação: Moa Netto
DC de Criação: Tiago Niederauer
Criação: Laura Larre Borges, Thiago Padilha, Alisson Laschuk, Daniela Reis, Lucio Salimen, Jordana Mascarenhas, Sergio Naiki
Mídia: Mayra Nagata, Amanda Moura, Patrícia Angeletti
Planejamento: Bernardo Guimarães, Enéias Brum
Atendimento: Silas Stabile, Julio Valente, Mariana Balestra
Produção: Lucas Costa, Sabrina Fujikura, Bruna Marchi, Patricia Pontes
Aprovação: Bruno Neto, Sylvia Maria Teixeira Alves Cardoso Castello Branco, Heloisa Helena Althoff Souza.

Publicidade