A criação do lançamento da Toyota é da agência independente do grupo WPP, The&Partnership, e a campanha é para divulgar o novo modelo da marca, o Toyota C-HR Electric Hybrid.
O principal conceito traz o tema “Las Appariencias NÃO Enganem” (“As aparências não enganam”, na tradução literal) e terá ativação em diferentes meios de comunicação como, por exemplo, TV Conectada, meios digitais e TV.
Segundo um comunicado enviado, a agência é a “responsável pela estratégia, planejamento e compra de espaços publicitários, bem como pela adaptação criativa, e pelo acompanhamento e controle da campanha”, de acordo com a publicação.
Ação de lançamento da Toyota destaca vantagens da versão híbrida da marca
“As aparências não enganam com o Novo Toyota C-HR, disponível nas versões Híbrido Elétrico e Plug-in. Por fora, o seu design inovador não deixa ninguém indiferente. No interior, tecnologias como o sistema multimédia com ecrã grande e o seu espetacular tejadilho panorâmico convidam-no a desfrutar de uma experiência de condução única”, é o que diz a descrição do vídeo publicado no canal do YouTube da Toyota Espanha.
O vídeo tem mais de 800 mil visualizações.
“Estamos muito satisfeitos por ter colaborado com a Toyota no lançamento de um dos seus modelos mais icónicos. Com o conceito criativo ‘as aparências não enganam’ brincamos com uma frase pronta e já instalada no imaginário de todos os telespectadores para dar a volta por cima e destacar o design, a excelência e as inovações oferecidas pelo Toyota C-HR Electric Hybrid, que tem todos os argumentos para ser a grande referência no segmento C-SUV com um design exterior marcante, a mais recente tecnologia de segurança ativa e uma experiência multimédia e digital completamente renovada”, comentou à agência criativa, de acordo com a publicação.
Ficha técnica
Anunciante: Toyota
Campanha: As aparências não enganam
Gerente Geral de Marketing e Comunicações Omnicanal Toyota: Rebeca Guillén
Gerente Sênior de Comunicações Toyota: Alejandro Fernández Kennedy
Project Leader Communications Senior Specialist / Dpto. de Marketing Toyota: Beatriz Gómez
Project Leader Communications Senior Specialist / Dpto. de Marketing Toyota: Yolanda Fernández
Project Leader Communications / Dpto. de Marketing: Nerea García
Líder do cliente: Juanjo Sánchez
Diretor de mídia: Fernando García
Gerente de Mídia: Laura Labajos
Executivos de mídia: Luis Miguel Rodrígues e Rubén Rodríguez
Líder de ativação: Nerea Correa
Gerente de contas: Carolina Chamorro
Executivo de contas: Óscar Gaspar
Diretor de Criação: Julio Guiseppi
Editor: José Miguel Carrasco
Diretor de arte: Rocío González
Foto: Unsplash