Publicidade
Novo lançamento da Toyota tem como tema “as aparências não enganam”
07 de Março de 2024

Novo lançamento da Toyota tem como tema “as aparências não enganam”

Como forma de lançamento da Toyota para divulgar a chegada do Toyota C-HR Electric Hybrid, a marca aposta em uma campanha com três pilares de comunicação.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A criação do lançamento da Toyota é da agência independente do grupo WPP, The&Partnership, e a campanha é para divulgar o novo modelo da marca, o Toyota C-HR Electric Hybrid.

O principal conceito traz o tema “Las Appariencias NÃO Enganem” (“As aparências não enganam”, na tradução literal) e terá ativação em diferentes meios de comunicação como, por exemplo, TV Conectada, meios digitais e TV.

Publicidade

Segundo um comunicado enviado, a agência é a “responsável pela estratégia, planejamento e compra de espaços publicitários, bem como pela adaptação criativa, e pelo acompanhamento e controle da campanha”, de acordo com a publicação.

Ação de lançamento da Toyota destaca vantagens da versão híbrida da marca

“As aparências não enganam com o Novo Toyota C-HR, disponível nas versões Híbrido Elétrico e Plug-in. Por fora, o seu design inovador não deixa ninguém indiferente. No interior, tecnologias como o sistema multimédia com ecrã grande e o seu espetacular tejadilho panorâmico convidam-no a desfrutar de uma experiência de condução única”, é o que diz a descrição do vídeo publicado no canal do YouTube da Toyota Espanha.

O vídeo tem mais de 800 mil visualizações.

“Estamos muito satisfeitos por ter colaborado com a Toyota no lançamento de um dos seus modelos mais icónicos. Com o conceito criativo ‘as aparências não enganam’ brincamos com uma frase pronta e já instalada no imaginário de todos os telespectadores para dar a volta por cima e destacar o design, a excelência e as inovações oferecidas pelo Toyota C-HR Electric Hybrid, que tem todos os argumentos para ser a grande referência no segmento C-SUV com um design exterior marcante, a mais recente tecnologia de segurança ativa e uma experiência multimédia e digital completamente renovada”, comentou à agência criativa, de acordo com a publicação.

 

Novo lançamento da Toyota tem como tema "as aparências não enganam"


Ficha técnica

Anunciante: Toyota

Campanha: As aparências não enganam

Gerente Geral de Marketing e Comunicações Omnicanal Toyota: Rebeca Guillén

Gerente Sênior de Comunicações Toyota: Alejandro Fernández Kennedy

Project Leader Communications Senior Specialist / Dpto. de Marketing Toyota: Beatriz Gómez

Project Leader Communications Senior Specialist / Dpto. de Marketing Toyota: Yolanda Fernández

Project Leader Communications / Dpto. de Marketing: Nerea García

Líder do cliente: Juanjo Sánchez

Diretor de mídia: Fernando García

Gerente de Mídia: Laura Labajos

Executivos de mídia: Luis Miguel Rodrígues e Rubén Rodríguez

Líder de ativação: Nerea Correa

Gerente de contas: Carolina Chamorro

Executivo de contas: Óscar Gaspar

Diretor de Criação: Julio Guiseppi

Editor: José Miguel Carrasco

Diretor de arte: Rocío González

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade