Publicidade
Novo comercial da Pepsi posiciona a bebida como a ideal para acompanhar diversas refeições
15 de Maio de 2024

Novo comercial da Pepsi posiciona a bebida como a ideal para acompanhar diversas refeições

Em uma parceria com Bobby Flay, famoso chef americano, o novo comercial da Pepsi incentiva os consumidores a combinarem a bebida, principalmente com as refeições grelhadas.

Publicidade

Com um dos feriados mais importantes nos Estados Unidos, o Memorial Day (27 de maio), se aproximando, o novo comercial da Pepsi decidiu se posicionar como a melhor opção para as pessoas que querem acompanhar um refrigerante com o grelhado como, por exemplo, hambúrgueres, cachorros-quentes e churrasco.

Para a campanha, a empresa contratou Bobby Flay, um famoso chef americano. A ação aproveita para divulgar dois novos sabores: Pepsi Lime e Pepsi Peach, que terão edição limitada e são indicadas para o verão no hemisfério norte.

Publicidade

O novo comercial da Pepsi tem o nome de “Grills Night Out” (“Noite de grelhados”, na tradução literal) e marca que outros feriados importantes também podem ser comemorados como o 4 de julho.

“Nem sempre precisa ser um grande evento para 30 pessoas. Pode ser apenas numa terça-feira”, comentou o CMO da Pepsi, Todd Kaplan, em entrevista, de acordo com informações do Marketing Dive.

Para trazer mais engajamento ao comercial da Pepsi, a marca fará diversas ativações

Diversas ativações acontecerão para dar mais visibilidade ao novo comercial da Pepsi que, inclusive, terá três versões. “Os anúncios de acompanhamento “Cook” e “Enjoy” mantêm a energia animada enquanto as pessoas se reúnem em quintais e pátios para lamentar carnes grelhadas, vegetais e Pepsi”, explica o Marketing Directo.

 

 

“Como bebida oficial do ‘Grills Night Out’, estamos orgulhosos de ter Bobby Flay cuidando da churrasqueira, com uma Pepsi gelada! #PepsiGrillsNightOut #MelhorComPepsi”, é o que diz a descrição do vídeo acima publicado no YouTube.

Vários comentários no vídeo do novo comercial da Pepsi mostram que a aposta da marca em focar na “grelha” pode ser uma ótima ideia. “Mal posso esperar que o verão chegue para poder começar a grelhar”, escreveu um seguidor. “Bobbyque bom que é Pepsi e não Coca.”, escreveu outro.

 

 

“Metade das coisas que vejo em meus canais sociais são pessoas preparando comida, comendo comida”, falou Kaplan, de acordo com o Marketing Dive. “A cultura alimentar está realmente atingindo o auge do interesse no país”, continuou.

 

Novo comercial da Pepsi posiciona a bebida como a ideal para acompanhar diversas refeições

 

 

“Quando você pensa do ponto de vista da categoria, o verão é um dos maiores períodos. Queremos ter certeza de que nossa marca será lembrada”, comentou Kaplan sobre o novo comercial da Pepsi. “É importante promover essa associação mais profunda”, finalizou.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade