Com uma mensagem que enfatiza o valor do protagonismo paterno, Novalgina traz uma mensagem necessária no dia dos pais sobre o valor da presença paterna.
Criada pela Publicis Brasil, a campanha reforça que a verdadeira paternidade é baseada na presença, construída na rotina do dia-a-dia.
A marca enviou para alguns influenciadores uma caixa contendo um teste de paternidade. Mas ao abrir a caixa, os influenciadores são surpreendidos com cards ao invés do tradicional cotonete da coleta de DNA. O cards trazem questionamentos que somente pais verdadeiramente presentes na rotina dos filhos se identificam. No último card, a revelação do teste de paternidade: se a resposta foi “sim” para algumas das perguntas, parabéns! Paternidade não é sobre DNA, é sobre presença.
Marília Zanoli, Diretora de Marketing Consumer Healthcare na Sanofi comenta que, “Sabemos o quanto pode ser transformador a presença de um pai no desenvolvimento da criança, mas ser pai não é uma questão apenas genética. O nosso compromisso é dar visibilidade ao tema, e apoiar os pais nos momentos de dor para que eles se mantenham presentes como um sol [conforme campanha recente] na vida de seus filhos. Mostrando que, Novalgina é cada vez mais parceira na jornada de saúde de todos os seus consumidores”.
A ação engloba todo um ecossistema estratégico, alinhado com influenciadores, creators e ações de PR, reverberando o sentido real de paternidade, em suas diversas configurações de família. “Em tempos que discutimos a efetividade das relações para além das redes sociais, queremos enaltecer e celebrar a paternidade responsável. Nessa campanha, a nossa proposta é mostrar que afeto e cuidado são conexões mais potentes que qualquer laço sanguíneo”, revela Samuel Normando, diretor de criação da Publicis Brasil.
A campanha para o Dia dos Pais faz parte do manifesto lançado por Novalgina este ano, que coloca o sol como elemento central de suas comunicações para mostrar a importância das conexões humanas que iluminam a vida umas das outras.
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Ficha técnica:
[Publicis]
Managing Director: Gabriela Borges
CCO: Mauro Ramalho
CSO: Juliana Elia
ECD: Luis Figueiredo
DC: Samuel Normando
ACD: Leandro Hermann e Paola Otsuka
Redator: Anderson Dias
Diretor de Arte: Felipe Gregório, Andressa Codatto e Carolina Uliana
Atendimento: Beatriz Pedrosa, Gabriel Oliveira e Eduarda Rodrigues
Mídia: Valéria Brasil, Natanael Alves, Naiana Grangeiro, Paula Rumachella e Lianna Genuino
Planejamento: Gabriela Fogliano e Audrey Palhares
Estratégia de Conteúdo: Yasmin Suzuki, Gabriela Machado
Gestão de Projeto de Influenciadores: Camila Kirmayr e Barbara Eschholz
Produção Gráfica: Emerson Russo e Patrícia Silva
Assessoria de Imprensa: Rejane Romano, Paula Ganem, Samara Oliveira e And, All.
[Media.Monks]
Associate Director: Gustavo Cândido
Media Associate Director: Vinícius Braga
Project Owner: Luís Matos
Media Lead: Caio Rinaldi
[Cliente: Sanofi, Consumer Healthcare na Sanofi]
Marília Zanoli, Yisell Castillo, Samia Ghani, Ana Feijó e Yasmin Barbosa