Publicidade
Com visual moderno e o sol como elemento principal, Novalgina apresenta nova campanha
11 de Março de 2024

Com visual moderno e o sol como elemento principal, Novalgina apresenta nova campanha

A marca também vem realizando parcerias com criadores de conteúdo

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Novalgina lança o filme principal de sua nova campanha publicitária assinada pela Publicis.

O vídeo faz uma analogia de que todos somos um sol, e que brilhamos e iluminamos quem está ao nosso redor quando estamos presentes, porém, a dor pode atrapalhar essas relações com familiares e amigos.

Publicidade

Novalgina surge como uma solução, através da eficácia e rapidez de seu medicamento, que possibilita que as pessoas voltem a ser um sol e aproveitem ao máximo os momentos com quem amam. A campanha traz uma versão adaptada da música “O Sol”, que ficou conhecida na voz do cantor Vitor Kley, como trilha sonora.

O novo filme é a peça final de toda uma campanha que teve início em janeiro, quando Novalgina lançou seu novo posicionamento e apresentou o sol como um novo elemento em sua comunicação. Além disso, a marca vem realizando parcerias com criadores de conteúdo que ajudam a compartilhar sua mensagem, como a Viih Tube, que recebeu uma surpresa de seu marido Eliezer e viralizou em sua rede social, emocionando milhares de pessoas.

“Essa campanha fala sobre a importância de estarmos bem para estar presentes na vida de quem amamos, pois só assim reforçamos esses laços e criamos conexões verdadeiras. Novalgina quer preservar esses momentos, fazendo o seu sol brilhar novamente quando a dor tenta atrapalhar. Este filme mostra, de maneira eficaz, nossa visão criativa”, afirma Marília Zanoli, Diretora de Marketing de Consumer Healthcare na Sanofi.

Samuel Normando, Diretor de Criação da Publicis Brasil explica que, “Toda pessoa pode ser um sol para alguém. E nesse novo capítulo da campanha de Novalgina, exibimos os diferentes sóis, mostrando a individualidade de cada pessoa. Em um filme que traz um visual moderno e inovador para a marca, com mix de linguagens e texturas, mostramos que se a dor tira o brilho dos nossos sóis, Novalgina ajuda a trazê-lo de volta, e modifica tudo ao redor”.

Confira o vídeo abaixo:

 

Ficha técnica:
COO: Gabriela Borges
CCO: Mauro Ramalho
CSO: Juliana Elia
ECD: Fábio Astolpho
DC: Samuel Normando
ACD: Elias Carmo, Rodolfo Monteiro e Paola Otsuka
Redator: Anderson Dias
Diretor de Arte: Andressa Codatto, Felipe Gregorio e Lucas Andrade
Atendimento: Beatriz Pedrosa e Gabriel Oliveira
VP de Mídia: Mauricio Almeida
Mídia: Valéria Brasil | Natanael Alves | Paula Rumachella | Lianna Genuino
Head de Planejamento: Juliana Elia
Planejamento: Ileana Milan, Caio Dias e Fabiana Franco
Produção RTV.:
Head RTV.: Renata Sayão
RTV.: Leo Alves e Fabiana Diniz
Produtora de Imagem: Zohar Cinema
Direção Hero: TOMAT
Produtora Executiva: Fernanda Rossi e Nivio Alves de Souza
Head de Produção: Thiago Moore
Diretor de Fotografia: Fernando Young
Line Producer: Valeria Amorim
Diretor de Arte: Cláudio Amaral Peixoto
Assistente de Direção: Xaxa Sampaio
Figurino: Natasha Novis
Produção de Elenco: Rosa Fernandes
Montador: Paulo de Barros
Pós Produtora: Fullframe
Coordenador de Pós-Produção: Cristiano Costa Produtora de Áudio: A9 Áudio
Produtor Musical: Nixon Silva
Diretor Musical: Apollo 9
Locutor: Karina Pegoraro
Finalização de Áudio: Marcos Moretto e Adailton Matos
Atendimento: Nicole Bonani
Produtora Executiva: Karina Amabile
Coordenação: Paloma Sol
Licenciamento da Obra: Platinum Brasil
Produção de Foto: Chay Paes Fotografia
Fotógrafa: Chay Paes
Assistentes: Pedro Saad e Bianca Passos
Tratamento/fusão de imagens: Moreira Studio

Publicidade
Publicidade