02/12/08
Campanha da Y&R mostra que o ???Pega Leve??? está pegando em todo o Brasil
Neste verão, a Nova Schin quer fazer todos os brasileiros sentirem vontade de pegar leve. Para reforçar o conceito da marca e a importância de uma atitude tranqüila e sem estresse em qualquer momento da vida, a nova campanha publicitária da cerveja aposta no bom humor e anuncia uma epidemia do bem.
Intitulado ???Introdução???, o filme tem formato de reportagem de TV. Abre com o apresentador de um telejornal noticiando que um ???vírus do bem???, o ???Pega leve???, está contagiando as pessoas. Na seqüência são mostradas cenas do dia-a-dia. Um rapaz em um balcão de bar; uma turma de amigos em uma trilha; pessoas na praia; e um homem enterrado na areia. Em determinado momento, os personagens são ???atingidos??? pelo ???vírus??? que provoca um espirro, o ???Ahhhhhh…Schin!???. Toda vez que isso ocorre, uma bandeja aparece e entrega um copo de Nova Schin geladíssima, sob a locução em off ???Novaaaaaa ….aaaaa….Schin!!! O Pega Leve está pegando!???
A campanha também conta com anúncios impressos e material de ponto de venda. A veiculação é nacional e contempla emissoras de TV aberta e fechada.
Ficha Técnica
Anunciante: Schincariol
Produto: Cerveja Pilsen Nova Schin
Título: Introdução
Duração: 1X30??? / 1X15???
Direção de Criação: Tomas Lorente / Cassio Zanatta
Criação: Tomas Lorente / Cassio Zanatta / Bruno Godinho
RTVC: Nicole Godoy/ Moema Porro / Cléo Gonçalves
Atendimento/Agência: Alessandro Cardoni, Fernanda Ricci e Daniel Chasin
Aprovação Cliente: Marcel Sacco, Ana Coutinho e Emerson Cação
Produtora: O2 Filmes
Direção: Luciano Moura
Direção de Fotografia: Adrian Teijido / Gustavo Hadba
Produção : O2 Filmes
Montagem: Rogério Alves
Finalização: 02 Filmes
Pós produção: Pós 02 Filmes
Produtora de Som: Hilton Raw
Mês de Produção: Novembro / 2008