Publicidade
Nova empresa de mídia indoor com tecnologia 3D chega ao Brasil
07 de Outubro de 2008

Nova empresa de mídia indoor com tecnologia 3D chega ao Brasil

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

07/10/08

Investimento inicial é superior a US$ 5 milhões

Publicidade

Acaba de chegar ao mercado brasileiro uma nova tecnologia em monitores de LCD que reproduzem propagandas em 3D com imagens que se projetam para fora da tela, sem a necessidade de uso de óculos especiais para visualizar o efeito.

A pioneira nessa inovação é a 3D Impact Media ??? Advertising & Network, multinacional especializada em mídia e gestão de serviços de publicidade em tecnologia 3D – www.3dimpactmedia.com.br. A companhia é a primeira na América Latina a operar com mídia mista, 2D e 3D, na mesma rede de digital signage, combinando animação, conteúdos convencionais e desenvolvimentos tecnológicos.

Investimento
O investimento da empresa para iniciar suas operações no Brasil é superior a 5 milhões de dólares. Porém, é importante destacar que uma empresa européia, parceira tecnológica exclusiva da Impact Media na América Latina, investiu cerca de US$ 100 milhões em pesquisa e desenvolvimento de produto. Os primeiros contratos já estão sendo fechados, alguns exemplos são Centro de Eventos e Negócios de São Paulo ??? CENESP, academias Competition e Lojas Marisa.

Empresa
A 3D Impact Media é composta pelas marcas 3D Media ??? responsável por soluções integradas para a publicidade em tecnologia 3D e convencional, incluindo a concepção e gerenciamento da rede;  Skycube – agência criativa de produção e de conteúdo 3D. O núcleo produz todo tipo de material, do mais simples desenho ao mais complexo vídeo em animação 3D; Network Channel – responsável pelos canais PREMIUM de conteúdo ???out of home???, no qual cada canal terá a sua mídia caracterizada pelo segmento de interesse e presente em locais determinados; e Sofia – universidade virtual, criada no Brasil, para formar profissionais no mercado de animação 3D. 

Publicidade
Publicidade