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Nova Campanha do Banco do Brasil apresenta espaço figital
10 de Abril de 2024

Nova Campanha do Banco do Brasil apresenta espaço figital

Iniciativa tem o objetivo de ressignificar experiência bancária, unindo o físico ao digital

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Uma experiência figital em um espaço inovador: é assim que o Banco do Brasil define seu novo espaço “.BB” (leia-se PontoBB).

Inaugurado em Recife, um dos principais ambientes de inovação do Brasil, o .BB une o físico e o digital e é o primeiro espaço do BB neste modelo.

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Para comunicar a novidade, o Banco do Brasil convidou Bacaro Borges, filho do mestre da xilogravura J. Borges que dá continuidade ao legado do pai com uma identidade artística própria, para assinar as ilustrações gráficas da nova campanha, incluindo um painel físico exposto no .BB.

As peças, criadas pela WMcCann, são inspiradas em referências culturais locais e comunicam o ambiente colaborativo do novo ponto de encontro onde o público poderá experimentar benefícios exclusivos, participar de eventos e desfrutar de um atendimento personalizado, seja físico ou digital. Diferente de uma agência bancária tradicional, o .BB é um ambiente de relacionamento projetado para disseminar possibilidades inovadoras de atendimento e implementar a hiperpersonalização como principal diferencial.

“Nossa intenção é criar um espaço que fortalece as conexões e desburocratiza o ambiente bancário promovendo experiências únicas para nossos clientes. A campanha vem para comunicar que todos estão convidados a fazerem parte desse espaço que, com muita cultura e tecnologia, reflete o nosso jeito de ser Banco do Brasil”, explica Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do BB.

O novo espaço ainda contará com uma programação semanal repleta de atividades, palestras, cursos e debates, gratuita e aberta ao público, valorizando a cultura e a arte da região. “A campanha 360° comunica ao público todas as facetas desse lançamento, com destaque para a inovação, criatividade e compromisso com a comunidade local. São experiências inovadoras promovendo, de fato, o futuro do atendimento bancário”, completa Paula.

 https://youtu.be/O7qbJlxYt9g

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Anunciante: Banco do Brasil

Produto: .BB (Novo espaço do BB em Recife)
Nome da campanha: .BB

Time do Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Elvis Kleber, Patrícia Lira, Isabel Rodrigues, Keyler Alves, Thiago Jorge e Marianne Maia

CEO: Renata Bokel
COO: Carol Escorel

VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília: Patrícia Andrade

CCO: Dani Ribeiro

Direção de Criação: Erick Sulzer

Diretor(a) de Criação Associado: Raoni Leão
Criação: Caio Soares, Rodrigo Coletto

CSO: Agatha Kim

Planejamento: Ricardo Bauab e Kildery Oliveira

Diretora-Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso

Conteúdo: Josane Muriel e Taynara Souza

Diretor(a) de Negócios: Dilma Lima

Atendimento: Thaís Santos, Ângela Saliba, Viviane Bento, Gabriella Miranda e Fernando Cabral

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Giuliana Chekin, Raquel Assunção, Glenda Tugumia, Thyessa Benincasa, Ana Beatriz Silva e Bianca Amarante.

VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel

BI: Juan Brandão, Luis Paes e Lucas Abiscula

Head de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Camilla Mendes, Taíta Kuhn, Fabiana Dias

Produtora do filme: Piloto Filmes

Direção: Pio Figueroa e Rafael Antonelli

Assistentes de direção: Andrea Marquesi e Renata Castanhari

Diretor de fotografia: João Jasmin

Diretora de produção executiva: Natalia Souza

Assistente de produção executiva: Willian Sousa

Diretora Comercial: Regina Knapp

Gerente de Projeto Sênior: Roberta Frederico

Gerente de projeto: Marco Ettore e Marília Raffaeli

Coordenadora de produção: Mari Guerra

Assistente de coordenação de produção: Marcia Frota

Diretor de produção: Fioravante Falconi

Direção de arte: Ana Carolina Gonçalves

Ilustrador/filme: Juliana Coutinho Calheiros e Karen Zlochevsky

Coordenador de pós-produção: Alexandre Chalabi

Finalizador: João Lion

3D: Rodolfo Roth

Supervisor, Look Dev e Compositing: Rodolfo Roth

Paitner / Textures: Alex Magno

Assistente de Finalização: Barbara Almeida

Assistentes de Arte: Victor Further

Animação e Composição: Ivan Franco e Victor Further

Colorista: Luciano Tacoqui

Intérprete de Libras: Talita Messias

Making of: Natalia Marques

Produtora de som: Punch Audio

Produção: Mariano Alvarez

Criação: André Namur

Produtora Executiva: Lili D.Aragoni

Atendimento: Gabi Takan e Ale Pais

Coordenação de Produção: Cristiane Oliveira e Karina Coviello

Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Ian Sierra e Rodrigo Tuchê

Produção Gráfica: Taíta Kuhn

Ilustrador: Bacaro Borges

Projetos: Nathália de Brito e Renata Spindola

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

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