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Nova campanha da MCM traz de volta Cindy Crawford como rosto da marca
25 de Agosto de 2023

Nova campanha da MCM traz de volta Cindy Crawford como rosto da marca

Na imagem da campanha da MCM Outono/Inverno 2023, a supermodelo, que foi fotografada por Juergen Teller, aparece cheia de bolsas de couros.

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A nova campanha da MCM, marca alemã, traz um momento nostálgico ao apresentar Cindy Crawford como o rosto da sua publicidade para promover a coleção Outono/Inverno 2023. Este momento de “relembrar” acontece porque esta não é a primeira vez que a modelo promove a empresa. A última vez que Crawford apareceu em uma campanha da MCM foi em 1996.

Com a produção de Fabien Baron (do diretor criativo), da Baron & Baron, e Juergen Teller a nova campanha traz um espírito atemporal. A nova campanha destaca a mais recente bolsa da marca, a tiracolo Mode Travia, que é acessório que a modelo segura na foto abaixo.

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“Esta nova campanha é um próximo passo importante em nosso reposicionamento com uma nova direção de marca que apresentamos pela primeira vez na semana de moda de Milão, em junho, passado. Com Cindy, celebramos os códigos de herança clássicos que ajudaram a nos definir”, comentou Sabine Brunner, presidente e diretora comercial e de marca global da MCM Global AG, ao site The Industy Fashion.

 

Nova campanha da MCM traz de volta Cindy Crawford como rosto da marca

A nova campanha da MCM é um importante para a empresa

A empresa garante que este é “um momento significativo”, já que a MCM, casa de moda de luxo alemã, “honra sua herança com uma campanha publicitária e de conteúdo digital apresentando códigos de casas icônicas e estilos de assinatura”.

Um dos principais motivos desta nova campanha é fazer o vínculo do passado da MCM ao presente, trazendo, inclusive, referências de publicidade realizada em 1996, quando Crawford foi fotografada por Herb Ritts. Com diversas bolsas ao fundo, a nova campanha da MCM traz a modelo “descansando” em diversos produtos da marca em tons de caramelo, que são as mais vendidas da MCM.

“No futuro, você verá a MCM apresentar uma nova e renovada variedade de estilo de vida de pronto-a-vestir, juntamente com artigos e acessórios de couro reimaginados com nossa coleção Primavera-Verão 2024. Explorar nosso passado com Cindy Crawford é um forte lembrete para nosso público da iconografia da marca – e, ao mesmo tempo, envia uma mensagem sobre os passos que estamos tomando para elevar o futuro do MCM”, acrescentou Sabine Brunner.

Lembrando que esta não é primeira vez que a marca traz um ícone dos anos 90 para a sua campanha. No mês passado, julho, a MCM trouxe a atriz Lindsay Lohan para divulgar a nova coleção de Crocs.

“Foi nostálgico para mim viajar no tempo com a MCM desde nossa primeira sessão de fotos nos anos 90 com meu querido amigo, Herb Ritts. Suas bolsas clássicas permanecem atemporais”, comentou Cindy Crawford sobre a nova campanha da MCM.

Foto: Pexels

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