Ama Qamata, uma atriz sul-africana, foi a escolhida para fazer parte da nova campanha da Adidas Originals. Além dela, Pamela Mtanga, que é uma influenciadora do mundo da moda e o Que DJ também fazem parte da ação.
“We Gave the World an Original” (“Demos ao mundo um original”, na tradução literal) é o novo slogan da ação global da marca, que comemora três silhuetas originais da marca e o icônico logotipo Trefoil (símbolo há mais de 50 anos da empresa), segundo a publicação no site Biz Community.
A nova campanha da Adidas Originals contará com três filmes, sendo cada um representando um estilo como: o Hip Hop, o clássico e o Superstar. Porém, as narrativas de cada história se entrelaçam.
Campanha da Adidas Originals traz modelos da marca
O primeiro filme da campanha da Adidas Originals traz o Superstar, que é o famoso modelo de couro, que foi lançado para o basquete e que, depois de um tempo, foi referência para o hip hop. Para esta campanha, Ama Qamata traz a explicação do que é ser original.
“Ser Original é ter confiança e ousadia para ser você mesmo, saber quem você é e de onde vem. Sempre fui intencional com a minha vida e sei o que queria fazer, isso me abriu o caminho de onde eu queria ir. Vejo África a crescer na nossa indústria e quero fazer parte dessa contribuição para torná-la melhor”, falou a atriz.
Já no outro filme, Que DJ, que é famoso produtor musical, representa o modelo Gazelle, queridinho entre os skatistas. O músico aproveita para dar o seu significado para a palavra original na música.
“Para mim, Original significa ousado, moderno, elegante e iGhost (o melhor). O que me torna Original é a minha abordagem artística única e a minha forma criativa de fazer música. A nostalgia desempenha um papel importante na música que toco. Crescendo em KwaMashu, desde festas de fim de ano escolar até cifras. Eu mergulho em muitas das minhas experiências, emoções. Posso subir nesses palcos e contar minha história e forma que é uma sensação completa de liberdade, liberdade de chance, liberdade de movimentos, liberdade de corpo e alma que faz tudo valer a pena e a arte viva”, falou Que DJ.
E, para finalizar o trio dos filmes da campanha da Adidas Originals, vamos ao modelo Samba, que tem a sola de borracha e silhueta discreta. Para estrelar o filme, Pamela Mtanga, que é fashionista, também explicou o que quer dizer a palavra Original.
“Pessoas que não se sentem confortáveis o suficiente consigo mesmas costumam dizer coisas como você é inadequado, imperfeito e estiloso. Você tem que cortar todo o barulho e encontrar sua voz no meio de toda a loucura. Ser Original é mostrar-se como você mesmo todos os dias e dizer que tenho algo especial em mim, que o mundo tem que ver e vivenciar isso. Reserve um momento e comemore”, concluiu Mtanga falando sobre a nova campanha da Adidas Originals.
Foto: Pixabay