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Nova ação do Burger King enfatiza que os filhos agradecerão aos pais por apresentar o restaurante
23 de Abril de 2024

Nova ação do Burger King enfatiza que os filhos agradecerão aos pais por apresentar o restaurante

É isso mesmo que você leu! A foto da nova ação do Burger King traz a frase "One day, your kids will thak you" ("Um dia, seus filhos vão te agradecer", na tradução literal), explicando que os filhos agradecerão aos pais por apresentar a rede de fast food.

Já parou para pensar quem te apresentou a rede de fast food? Para a nova ação do Burger King, a marca trouxe o fato de que lembraremos dos hambúrgueres da marca na velhice. O pensamento triste, porém, algumas vezes real, “de que as crianças crescem e logo esquecem os pais”, foi o insight para campanha, que é realizada na França.

No spot, vemos a rede de fast food sugerindo que existe uma forma na complexa e ainda deliciosa de fazer com que as crianças não virem as costas para os seus pais quando ficarem mais velhos: “suborná-los com cardápios infantis King Jr durante a infância”, de acordo com informações do Marketing Directo.

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A intenção da nova ação do Burger King é fazer com que as pessoas não tenham uma velhice solitária

A nova ação do Burger King, assinado pela agência Buzzman, tem como principal objetivo incentivar os pais levarem os seus filhos aos restaurantes da empresa porque, desta forma, evitarão uma solidão na velhice.

 

 

“A premissa do novo espaço do Burger King pode ser claramente exagerada, mas a verdade é que os olhos dos menores da casa brilham quando os pais e as mães anunciam que vão comer na famosa rede de fast food. E comer um King Jr sem dúvida os deixa muito felizes (embora não saibamos se é o suficiente para não esquecerem os pais no fim da vida)”, explicou a publicação.

 

Nova ação do Burger King enfatiza que os filhos agradecerão aos pais por apresentar o restaurante

 

A imagem acima já traz uma “provocação” com a frase “One day, your kids will thak you” (“Um dia, seus filhos vão te agradecer”, na tradução literal).

O comercial da nova ação do Burger King é cheio de ironias e, claro, com diversas gentilezas. Nas cenas vemos “uma irmã e dois irmãos que visitam a mãe praticamente todos os dias na casa de repouso onde ela reside. Os protagonistas compartilham belos momentos (e também algumas brincadeiras) com a mãe e provocam inveja nos demais moradores do asilo (que seus filhos parecem ter deixado de lado por terem sido tolos o suficiente para não os levar ao Burger King em sua infância)”.

 

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Burger King

Agência: Buzzman

Presidente e Diretor Executivo de Criação Georges: Mohammed-Chérif

CEO: Julien Levilain

Diretores de Criação: Lilian Moine & Julien Doucet

Diretores de Arte: Hugo Piedfort & Max Cossart

Redatores: Hugo Piedfort & Max Cossart

Diretor Associado: Loïc Coelho

Conta Gerente: Agathe Coquillon

Executivo de contas: Paul Fialip

Chefe de relações públicas e comunicação: Paul Renaudineau

Gerente de relações públicas e comunicação: Marie Smid

Chefe de produção: Vanessa Barbel

Produtora de TV: Saveria Besset

Assistente de produção: Charlotte Perrin

Produção cinematográfica: Henry

Diretor: Martin Werner

Produtor: Hugo Diaz

Diretor de Produção: Gaelle Delaporte

Pós-Produção: Everest

Pós-Produtores: Renaud Coulon & Jeremy le Bris

Produção de Som: Schmooze

Diretor de Fotografia: Sebastian Blenkov

Foto: Unsplash

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