Publicidade
Newton assina campanha de lançamento da Vozz Anália Franco
21 de Maio de 2024

Newton assina campanha de lançamento da Vozz Anália Franco

Agência também assina o naming do projeto, conceito criativo, texto manifesto e o material de apoio para o time de vendas

Publicidade

A agência Newton é a responsável pelo conceito, identidade visual e verbal da campanha de lançamento do Vozz Anália Franco, novo empreendimento da Porte Engenharia e Urbanismo na região leste de São Paulo.

O time de criativos da Newton, liderado por Filipe Oliveira, teve como inspiração para campanha conhecidos profissionais de arquitetura, design e paisagismo por trás do empreendimento, todos premiados e reconhecidos em suas respectivas áreas. Além disso, a agência também assina o naming do projeto, conceito criativo, texto manifesto e o material de apoio para o time de vendas, cocriado com o marketing da incorporadora.

Publicidade

“O conceito do Vozz Anália Franco é fruto de muita imersão. Entender o universo de seus criadores e consolidá-los como autoridades em uma praça ainda inexplorada por eles foi um grande acerto para demonstrar o valor do produto ao seu público potencial”, afirmou Filipe Oliveira, Diretor de criação e um dos redatores do projeto.

Localizado em frente ao Shopping Anália Franco e ao lado do Parque Anália Franco (CERET), o Vozz Anália Franco tem Projeto Arquitetônico de Joel Abrão (J.J. Abrão Arquitetura), Arquitetura de Interiores por Jader Almeida, Design Paisagísto de Benedito Abbud e Design Arquitetônico idealizado pelo premiado Pablo Slemenson (PSA Arquitetura).

“A Porte sabia que tinha em mãos um terreno que merecia um tratamento especial. Desde a escolha dos parceiros na arquitetura, no paisagismo e no design, até a validação do conceito, nossa busca pelo melhor em cada detalhe sempre foi nosso norte”, afirmou Rosangela Melro, Gerente de Marketing da Porte Engenharia e Urbanismo.

Para coroar o lançamento, Porte e Newton co-criaram um filme Manifesto, com produção da C35 Filmes e direção de Amadeu Gomes. Confira:

Ficha técnica:

Agência: Newton

Direção de Criação: Filipe Oliveira

Coordenação de criação: Heitor Ranzani, Thaysa Nunes

Direção de arte: Pedro Mota, Thaysa Nunes, Felipe Narezi

Redação: Heitor Ranzani, Filipe Oliveira, Luiz Aymar

Mídia: Matheus Espurdari

Planejamento: Sarah Poleto e Camila Caratti

Gerência de projetos: Thais Benedito, Ellen Medeiros e Isabela Zanin

Produtora: C35 Filmes

Aprovação do cliente: Mariana Maciel, Edson Canteli e Rosangela Melro

Publicidade
Publicidade