Publicidade
Newbacon conquista a conta da Stanley Brasil
18 de Outubro de 2022

Newbacon conquista a conta da Stanley Brasil

Agência celebra a chegada da marca americana conhecida pelos copos térmicos

Publicidade

A Stanley, marca centenária e especializada em copos e outros produtos térmicos, escolheu a Newbacon para ser responsável pela gestão de relacionamento com o cliente (CRM-Customer Relationship Management). A agência ficará à frente da comunicação focada em vendas e marketing.

A conta, que acaba de chegar, será atendida por um time de profissionais com diferentes escopos, como criação, DBM, e todo planejamento de CRM da marca. A primeira iniciativa da agência para Stanley é uma análise completa do landscape de CRM, definição dos principais objetivos, escolha de plataformas e todo o trabalho data driven para que a Stanley possa estar cada vez mais próxima dos seus consumidores.

Publicidade

“Com a comunicação em constante transformação, num cenário repleto de novas mídias e novas tecnologias, o relacionamento com o cliente também evoluiu. A experiência, a jornada do cliente pode ser acompanhada e alçada a voos muito maiores. O foco da Newbacon é manter seus clientes 100% conectados aos seus consumidores. A chegada de Stanley é mais uma oportunidade para proporcionarmos o melhor relacionamento e a melhor experiência do usuário com a marca’’, resume Fábio Brito, Sócio e CBO da Newbacon

Publicidade
Publicidade