Publicidade
Neosaldina anuncia o jogador Endrick como novo embaixador da marca
08 de Dezembro de 2023

Neosaldina anuncia o jogador Endrick como novo embaixador da marca

A parceria visa dialogar com a nova geração por meio da alegria e irreverência do craque

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Neosaldina anunciou nesta sexta-feira, 8, Endrick como o novo embaixador da marca.

O atacante revelação da seleção brasileira entra para o time Neosa para mostrar que, mesmo diante de todas as adversidades e responsabilidades, a vida pode ser leve e bem-humorada.

Publicidade

Com mais de 50 anos de história, a marca fechou o contrato com duração de cinco anos, o maior já assinado por Neosaldina. A parceria visa dialogar com a nova geração por meio da alegria e irreverência do craque, com uma campanha viva, extrovertida, espontânea e empolgante.

Carla Dias, Diretora de Marketing e Comunicação da Cafehyna, equipe responsável por todas as campanhas e ativações de Neosaldina destaca que, “Endrick representa mais do que esporte. Ele é um exemplo de brasileiro que tem uma entrega de resultados acima da média, sabe ser eficaz e responsável, levando a vida de forma leve e com muito bom humor. Essas são características que estão na essência da marca Neosaldina. Além disso, nas redes sociais, as pessoas brincam sobre o quanto ele dá dor de cabeça para os times adversários, e Neosa é a solução perfeita para esses momentos. Por meio dessa parceria e do carisma que o Endrick possui, poderemos transmitir, de forma natural, os valores da marca”.

O craque de 17 anos será prioridade de Neosaldina em suas ações de branding, marketing e publicidade. Com o mote “Chama a Neosa, Chama Na Alegria”, Endrick estará presente em diversos canais digitais da marca, em mídias offline e também participará de ações patrocinadas por Neosa, como festivais e programas de TV.

“Fico muito feliz com a realização dessa parceria. A Neosa é uma marca que está presente no cotidiano de milhões de brasileiros e também na minha casa, contribuindo para que as pessoas tenham uma vida mais alegre e tranquila”, destaca Endrick.

 

Ficha técnica:
Cafehyna
Diretora de Consumer Marketing e Comunicação: Carla Dias
Head de criação: Daniele Rodrigues
Criação: Aline Nascimento, Cristiano Guimaraes e Jose Veloso
Gerente de gestão e estratégia: Debora Malandrin
Gestão e estratégia: Beatriz Chami
Gerente de mídia: Carla Caramante
Coordenadora de mídia: Natalia Motta
Mídia: Leticia Vono e Bianca Autiere
Gerente de planejamento: Suellen Pelais
Planejamento: Isabella Giarolla
Gerente de RTV: Paula Cavalhere
RTV: Maitê Lopes e Rafael Yamaoto
Direção de arte / cena: Guilherme Rocha
Dir. e produção de áudio: Lilianne Bueno / Guilherme Rocha
Coord. de estúdio e pós-produção: Fabricio Martini
Ilustração/Animação: André Passos
Motion 1: Israel Pereira de Almeida Filho
Motion 2: Fabricio Martini
Generalista/Finalização: Israel Pereira de Almeida Filho
Produtora de áudio: Satélite

Gerente de redes sociais: Daniela Miranda
Redes sociais: Isis Tonete
Gerente de Martech: Erica Ortiz
Analista de CRM: Erica Messias
Fabiola da Costa: UI Designer

Gerente de Relacionamento: Pedro Ivo Pesce
Especialista e planejamento marcas: Fernando Robles

Neosaldina
Vice-Presidente de MKT: Luiz Eduardo Sales Clavis
Diretora Executiva de Consumer Health: Ana Aparecida Biguilin Avanco
Diretora de marketing: Luana Paranhos
Gerente de marketing digital: Alexander De Abreu
Gerente de marketing: Paula Tiemi Matsura
Coordenadora de marketing: Giovanna De Molnary
Analistas de marketing: Henio Boullon Lopes

Publicidade
Publicidade