Publicidade
Nova ação da Neosaldina chama público para aproveitar a vida
02 de Junho de 2023

Nova ação da Neosaldina chama público para aproveitar a vida

A marca mostra que o mundo é bem mais divertido sem dor de cabeça

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Neosaldina leva ao ar uma nova ação para mostrar que, com Neosa, a vida sem dor de cabeça pode ser vivida de forma leve e bem-humorada.

A campanha foi realizada em conjunto com a Artplan e explora o bordão “chamaaaaaaa”, proprietário da marca por causa da assinatura “chama a Neosa” que já conhecida pelo consumidor e evolui a comunicação dos anos anteriores.

Publicidade

O filme publicitário leva o espectador para um mundo sem o incômodo da dor de cabeça e enxaqueca, com momentos de diversão, sejam eles o basquete com os amigos, a maratona de série, a pegadinha na internet ou uma simpática vozinha arrasando no passinho.

“Neosaldina é a marca referência quando se pensa em dor de cabeça e para evidenciar essa mensagem, fugimos do modelo tradicional das campanhas de medicamento com o famoso modelo de problema-solução”, explica Carla Dias Araujo, Diretora de Marketing e Comunicação da Cafehyna, área responsável por todas as campanhas e ativações de marca da Hypera Pharma. “O bordão ‘Chama a Neosa’ também é conhecido por todos os consumidores e exploramos nessa campanha o ícone de uma maneira atual e alto astral, que transmite os valores da marca ao mesmo tempo em que gera identificação com o público ”.

O sorriso da drágea marrom ganha ainda mais evidência como elemento oficial de Neosaldina, remetendo ao alívio das dores e do amplo portifólio da marca. Cenas divertidas do cotidiano e uma fotografia solar também ajudam na composição da ação.

“Ao pensarmos no conceito da campanha, focamos na importância de vivermos sem o transtorno da dor de cabeça, que atrapalha todos os nossos afazeres no dia a dia e, principalmente, nos impede de aproveitarmos todas as coisas boas que nos divertem e nos dão prazer. Se a Neosa oferece possibilidades para resolvermos este problema, um mundo sem dor de cabeça não é apenas uma ilusão, pode ser uma realidade”, revela Eduardo Megale, head executivo de Negócios e Operações da Artplan SP.

Além disso, na mídia digital, é realizada uma estratégia de conteúdo que visa aprofundar o conceito e principais territórios da marca com AON, News Jumping, influenciadores, ações de merchan, projetos especiais e experiências em praças estratégicas arrematam a comunicação de Neosaldina em 2023.

Ficha Técnica

MARCA: NEOSALDINA

PRODUTO: NEOSALDINA

TÍTULO: CHAMA A NEOSA PORQUE A VIDA TE CHAMA.

AGÊNCIA: ARTPLAN

DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: ALESSANDRO BERNARDO

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: ANDRÉ BATISTA e PEDRO MANESCHY

DIREÇÃO DE CONTEÚDO: MAYARA SAUER

CRIAÇÃO E CONTEÚDO: GUSTAVO GUIVES, THOMÁS DAVINI, CHICO LUCAS, JÉSSICA PINHEIRO,

CAROL ARAÚJO, MARCOS SANTOS, ORLANDO DANTAS

GERENTE DE CONTEÚDO: CAMILA LEITE

DIREÇÃO NACIONAL DE CONTEÚDO: EDER REDDER

HEAD DE NEGÓCIOS E OPERAÇÕES: EDUARDO MEGALE

ATENDIMENTO: EVELYN SILVESTRE, VITÓRIA BORGES, ALYSON SILVA, GUILHERME MATTUCIAK

HEAD DE PLANEJAMENTO: FLÁVIA CAMPOS

DIREÇÃO DE PLANEJAMENTO: RODRIGO NÉIA

PLANEJAMENTO: ANDERSON OLIVEIRA, RAQUEL POLICASTRO, GABRIEL RIDOLFI, JOÃO SARAGÔ

HEAD CREATIVE DATA: EDUARDO SUMI

CREATIVE DATA: VICTOR LEBRO, RICARDO CHIORINO, POLLY AMORIM E STEPHANNY MARQUES

DIRETORA DE OPERAÇÕES: KARINA RIOS,

GERENTE DE PROJETOS: FELIPE TESSER

RTVC: FELIPE CUNHA, ANGELA FELICIO, KAROLINE JUSTINO, GABRIEL LEMOS

APROVAÇÃO CLIENTE: AGÊNCIA CAFEHYNA

TERRITÓRIO: BRASIL

DIRETORA DE CONSUMER MARKETING E COMUNICAÇÃO: CARLA DIAS

HEAD DE CRIAÇÃO: DANIELE RODRIGUES

CRIAÇÃO: ALINE NASCIMENTO, CRISTIANO GUIMARAES E JOSE VELOSO

GERENTE DE ATENDIMENTO E OPERAÇÕES: DEBORA MALANDRIN

ATENDIMENTO E OPERAÇÕES: BEATRIZ CHAMI

GERENTE DE MÍDIA: CARLA CARAMANTE

MÍDIA: LETICIA VONO E BIANCA AUTIERE

GERENTE DE PLANEJAMENTO: SUELLEN PELAIS

PLANEJAMENTO: ISABELLA GIAROLLA

GERENTE DE MARTECH: ERICA ORTIZ

GERENTE DE RTV: PAULA CAVALHERE

RTV: RAFAEL YAMAOTO E GEOVANNA BUCCINI

FILMAGEM E DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA CONTEÚDOS DIGITAIS: LEONARDO POMARO

COORDENADOR DE PRODUÇÃO CONTEÚDOS DIGITAIS: FABRÍCIO MARTINI

GERENTE DE REDES SOCIAIS: DANIELA MIRANDA

REDES SOCIAIS: ISIS TONETE E JESSICA TEIXEIRA

INFLUENCIADORES: ALYSSON VILLALBA

DIRETORA DE MARKETING: LUANA PARANHOS

GERENTE DE MARKETING DIGITAL: ALEXANDER DE ABREU

GERENTE DE MARKETING: FLAVIA MARINHEIRO E PAULA TIEMI

COORDENADORA DE MARKETING: GIOVANNA MOLNARY

ANALISTA DE MARKETING: HENIO BOULLON

PRODUTORA: PARANOID

DIREÇÃO: SALA 12

ATENDIMENTO: MARINA MARUJO E ARTHUR GOMES

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: LUIZ ARMESTO

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: WILL ETCHEBEHERE

DIRETOR DE PRODUÇÃO: ROBERTO BELLEZIA

AD: CAROLINA SENTELHAS

DIRETOR DE ARTE: DANIEL MIRAGEM

PRODUTORA DE FIGURINO: CAROL DONATO

PRODUTOR DE LOCAÇÃO: FABIANO RAMOS

PRODUTORA DE ELENCO: FLÁVIA COCOZZA

STILL: RENE BALISSERA

COORDENACÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: VAL PACHECO E DAVI ANDRES

MONTADOR: MARCELO MESQUITA E FILIPE RODRIGUEZ

FINALIZADOR: CRIS CAFFARO E DRIANO TORRES

COR: ELY SILVA

PÓS-PRODUÇÃO: GAFANHOTTO POST

PRODUTORA DE SOM: SATELITE AUDIO

DIREÇÃO MUSICAL: ROBERTO COELHO, KITO SIQUEIRA E HURSO AMBRIFI

ATENDIMENTO: FERNANDA COSTA, RENATA SCHINCARIOL E DANIEL CHASIN

PRODUÇÃO MUSICAL: ROBERTO COELHO, HURSO AMBRIFI, CHARLY COOMBES, THIAGO COLLI, KOITTY, PEDRO MOTTA

ASSISTENTE DE PRODUÇÃO MUSICAL: ALEXANDRE AVICENA

FINALIZAÇÃO: CARLA CORNEA, VITHOR MORAES, ARTHUR DOSSA E IRAN RIBAS

ASSISTENTE DE FINALIZAÇÃO: ESTEBAN ROMERO

Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardell

Publicidade
Publicidade